sábado, 7 de abril de 2012

Domingo acordamos cedo e preparamos o churrasco para as meninas da Chi-Omega. Apos o churrasco, fui para a casa de Madi ajudar a fazer brownies. Apos a casa de Madi, fui para o Stroh Center, para a nossa apresentacao. As apresentacoes foram incriveis, os temas foram super variados, tivemos evolucao do hip hop, maldade, anos 90, verao, prisao, medicina, terra dos doces, fim do mundo, historia de amor, lady gaga e tunel do tempo. Nossa apresentacao foi bem legal, e acabamos em segundo lugar geral. Apos as apresentacoes, teve o anuncio dos premios do ano, pela presidenta da universidade. Nos ganhamos o premio de melhor fraternidade no campus, o que foi incrivel. Saimos para comemorar, e depois tivemos reuniao.

Segunda entreguei minha redacao pela manha, e passei o dia estudando.

Na terca eu acordei cedo e tive prova de meteorologia. Apos a prova, tive prova de economia. A tarde tivemos um evento com o pessoal da Delta SIgma Pi, foi uma festa mexicana, e vendemos comida la para arrecadar dinheiro. Passei o resto do dia relaxando em casa, A noite, fui com Sunny assistir ao filme jogos vorazes e depois fui para casa dormir.

Quarta acordei cedo, tomei cafe com o pessoal da International Business Association na Starbucks e partimos para Chicago. Ao chegar em Chicago, fomos para uma reuniao com o CEO de uma empresa de financas. O escritorio dele era incrivel, a sala super moderna e enorme. Apos a reuniao, passemos pela cidade e fomos jantar em um restaurante italiano. Apos o restaurante, eu, Emily e Hillary fomos para uma casa de cha ensaiar para nossa apresentacao na conferencia, que seria no outro dia. O motivo de termos ido para uma casa de cha, foi porque a internet do hotel era muito cara, e na casa de cha era barata.

Quinta acordamos e fomos almocar num fast food asiatico chamado wow bao, que eh uma delicia, e bem diferente. Apos o almoco fomos para a conferencia. Foi super nervoso, pois o local era lindo, enorma, e com muita gente com cara de importante, alem do fato que o nosso grupo era o unico grupo de universitarios. A apresentacao foi otima, e varios professores e pessoas importantes vieram falar conosco e nos parabenizar. Fomos convidados para apresentar no proximo ano tambem, ainda falta escolhermos o tema. Apos a apresentacao fui para o observatorio Willis Tower com Chelsea e Hillary. Depois de la fomos para a Buckingham fountain e depois fomos para o Millenium Park e nos encontramos com todos la. Fomos para o Hard Rock cafe. Voltamos para o hotel, eu e Lauren fomos para a casa de cha para estudar. De noite, fomos para um bar de Narguila, que e super interessante, e apos o bar fomos passer no downtown.

Sexta acordamos cedo e fomos para o Chicago Mercantile Exchange, que eh tipo a bolsa de valores, fizemos um tour la, e foi bem louco, aqueles caras doidos e gritando e tal. Almocamos numa pizzaria tradicional de Chicago, e depois fui com Hillary, Nicole, Chelsea e Madi para o field museum, que eh tipo um museu de historia natural, onde eles montam as salas tipo as exposicoes. Por exemplo, no Egito, a sensacao era que voce estava dentro das piramides. Apos o museu, fomos para um cafe e ficamos um tempo la, e depois fomos para o cinema. Apos o filme, fizemos o check-out, e voltamos para Bowling Green.


Domingo tive que acordar cedo para a Mini Marathon. E como se fosse a maratona de danca, que estou ajudando a organizar, so que ao inves de ser com alunos da faculdade, e com alunos da High School. Passei o dia inteiro trabalhando la. Foi bem divertido. Depois de la tive prova da Delta Sigma Pi, depois tive reuniao da TKE e logo depois fui comer uma pizza com os caras.

Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na biblioteca estudando e depois fui para as minhas outras aulas. minha aula de alemao foi no gramado, o que foi bem interessante. A noite tive reuniao da maratona de danca. A reuniao acabou cedo e fomos passear pelo campus e tentar recrutar mais pessoas. Jantei com Dennis e fui para o ensaio da danca da Greek Weekend.

Terca acordei e fui para minhas aulas, Dei uma passada na Starbuck para tomar um cafe com Jami e depois eu dei uma estudada e fui almocar com Emma. Fui para o ensaio da danca e depois fui assistir ao jogo de futebol dos TKEs. Apos o jogo jantei com os caras e fui para casa.

Quarta tive um teste de estatistica pela manha, que foi otimo. Apos o teste, almocei e fiquei em casa relaxando, pois eu tinha duas horas livre(incrivel, eu sei). Tive outras aulas, fui para o ensaio da danca e depois fui para casa estudar para alemao. Estava muito dificil de estduar, pois todos os meninos estavam super inquietos, correndo pela casa, ouvindo musica, querendo ir para os bares... Isso nao acontece com frequencia... vai ver foi porque eu tava sem vontade de estudar. Resolvi ir para a uniao estudantil, e la me encontrei com Mojo e Ryan Gordon, que tambem estavam passando pela mesma coisa. Ryan e um Sigma Phi Epsilon e Mojo e Alpha Sigma Phi. Ficamos estudando ate tarde, e depois Ben, um amigo nosso, nos encontrou la e foi estudar tambem. Sai de la as 4 da manha, e no caminho para casa me encontrei com Mason e Ben, que estavam voltando de uma festa(injusto neh...)

Quinta tive minhas aulas, e a prova de alemao foi otima. A noite tivemos outro ensaio para a danca da greek weekend. Comi uma pizza com Austin e fui dormir.

Sexta tive minhas aulas pela manha, a tarde fui com Josh e Austin pela cidade para conseguir doacoes de latas, para a primeira prova da greek weekend. Greek weekend e um feriado com varios desafios, e no final tem um vencedor. Cada dia tem alguns desafios ou provas, e a apresentacao de danca ocorre no domingo. Sexta teriamos que coletar latas e a noite, fazer uma escultura com elas, e nossos parceiros do final de semana seria os meninos da Phi Mu Alpha, que e uma fraternidade de musicos e as meninas da Chi Omega, uma sorority. Coletamos 500 latas ao todo(os 3 grupos juntos), e na hora de montar a escultura, eu deixei as meninas e alguns meninos com melhor talento para essas coisas fazerem tudo. Nossa escultura foi um polvo, e ficou lindo. Ganhamos primeiro lugar. Apos o desafio, tivemos uma competicao de perguntas e respostas, mas as meninas da Sigma Kappa ganharam primeiro lugar.

Sabado acordamos cedo para o double dare challenge. Sao 6 desafios, e o time que ganhar mais, ganha o double dare challenge(sao 13 times). O primeiro desafio, cada time escolhia um menino e uma menina, e um dos dois teria que ser vendado e guiado pelo outro. Eu e Emily fomos escolhidos, porque somos amigos, entao seria mais facil de um confiar no outro. Ela foi vendada, e a prova era que ela teria que venceria a dupla que recolhesse mais pratos descartaveis que estavam no chao. Eu e Emily ganhamos, conseguimos uma otima quantidade. Segundo desafio, cada time tinha uma dupla, cada vez que o juiz dizia go, um da dupla tinha que atirar um ovo no outro, e o outro tinha que agarrar sem quebrar. A dupla que restasse com um ovo inteiro ganhava. Nossa dupla foi Keith e Katie, e eles ganharam. O outro desafio, cada time tinha 2 duplas, e as duplas tinham pegadores de roupa e varios lugares da roupa. O objetivo era arrancar os pegadores da roupa das outras duplas. Nao ganhamos. Outro desafio era a menina tinha que correr, pular na piscina com uma esponja amarrada na barriga, correr para um balde, abracar a dupla e quem completasse o balde primeiro ganhava. Eu tava distraido e nem prestei atencao, entao nao sei quem foi a dupla que mandamos, mas nao ganhamos. A quinta prova, era para cobrir uma pessoa com creme de barbear, e de longe, atirar cheetos nela, e a pessoa com mais cheetos grudados no final de 1 minuto ganhava. Nos ganhamos. A ultima prova foi que voce tinah que correr ate um balde, pegar o balde antes que a pessoa do outrotime pegasse, e colocar o balde na sua base. Foi muito engracado, pois tinha muita lama, entao o pessoal ficou todo melado, mas nos ganhamos. Fizemos um churrasco em casa e depois fomos para a ultima atividade do dia, skit show. Cada time tinha 2 pessoas de cada organizacao(no caso, nosso time tinha 6 pessoas), e o time recebia 3 obejtos e 3 frases, e tinha 25 minutos para criar uma historia de comedia que utilizasse os 3 objetos e as 3 frases. Nos nao ganhamos. Fui jantar com Earl e Mason, e depois fui dormir, pois estava muito cansado.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo acordamos e Jessie nos fez cafe da manha. Comemos e fomos para a estrada, enfrentar as 4 horas de carro. A volta foi tranquila, jogamos uns jogos no carro e chegamos ate rapido. Matei saudades dos meninos e fiquei conversando com eles por um tempao. A noite, fui com Austin comer num restaurante chines, e depois fui fazer minha redacao, de oito paginas, pois nao havia feito. Com isso, fui dormir super tarde.

Segunda acordei para a aula de estatistica, depois almocei com Sunny e fiquei no campus com ele por um tempo. Dei uma estudada e fui para a aula de alemao. Apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, que esta bem perto agora. Apos a reuniao, tive prova da Delta SIgma Pi, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi. Fui para casa e estudei economia ate bem tarde.

Terca fui para o laboratorio de criatividade, depois tive aula de metereologia. Apos a aula, fui com Jami na Starbucks, lanchamos e eu fui para o predio de business, acabar um trabalho. Apos o trabalho tive prova de economia, e depois fui para o meu grupo de estudo de estatistica, com Ross e Ben. Apos o grupo de estudos, tivemos o nosso primeiro ensaio para o Greek Weekend Dance. E exatamente como a abertura de jogos ai no brasil, cada fraternidade e sorteada para ficar com uma sorority, e as duas organizacoes gregas tem que preparar uma danca de 10 minutos com o tema sorteado. Nos somos parceiros das meninas da Chi Omega, e o nosso tema e verao. O ensaio foi otimo, as meninas estao super empolgadas, e elas estao fazendo nossos passos. Minha parceira da danca e Katie, e ela e muito legal. Apos o ensaio, fui comer uma pizza com Ben, e depois fui para casa. Estudei com Mike ate as cinco da manha.

Quarta tivemos uma surpresa, o dia estava lindo. Ceu azul, sol, calor e com um ventinho refrescante. Pode parecer algo pequeno, mas quando voce esta a muitas semanas sem ver o azul do ceu, e grande coisa. Coloquei bermuda e camisa, assim como todo mundo. Andar no campus foi engracado, todo mundo estava andando no campus. Gente sentada na grama estudando, gente deitada na grama em seus lap tops. Gente correndo, fazendo pic nic, andando de um lado para o outro, ensaiando, tocando instrumentos... Tinha de tudo, o importante era estar do lado de fora. Fui para a prova de estatistica e depois para a aula de redacao. Almocei com Jami e apos o almoco fui para o predio de business acabar um trabalho de alemao. Fui para a aula de alemao, e a professora nos levou para o lado de fora nos ultimos 30 minutos de classe, sentamos na grama e ela continuou a aula. To dizendo, dia bonito aqui virou raridade, entao e grande coisa. Voltei para casa, no caminho vi gente praticando esportes, correndo, jogando frisbee, tomando sorvete, passeando com cachorro... todos de bermuda e shorts, alem de felizes... Fui par casa e fizemos um churrasco, e chamamos nossos amigos e amigas. Apos o churrasco fui para a reuniao da IBA, que tambem foi na grama. Apos a reuniao, fui para a Student Union com Madi, mas no meio do caminho paramos para ver um pouco o ensaio do coral masculino, que estava ensaiando do lado de fora. Fui para o segundo ensaio da Greek Weekend Dance e depois fiquei no predio de administracao com Hillary e Colleen ate meia noite. Estudei ate as 2 e fui dormir.

Quinta acordei e fui entrevistar Steph. Apos a entrevista fui para aula. Apos a aula acabei um projeto de alemao e fui para a aula de economia. Apos a aula fui para a aula de alemao e depois fui para a casa de Blaise ter uma reuniao especial com os diretores da TKE. Apos a reuniao, fui para a casa de Ryan, Brandon, AJ e Dena e fiquei la ate as 9, depois fui para o ensaio da greek weekend e cheguei em casa as 11, estudei e coloquei tudo em dia e fui dormir as 4:30 da manha.

Sexta acordei ced e fui para a aula de estatistica, quase cheguei atrasado na aula, poir acordei 11 minutos antes da hora da aula, escovei os dentes, troquei de roupa e corri pelo campus como um louco. Apos a aula almocei com Emma e passei o resto da tarde fazendo tarefa para livrar meu final de semana. A noite, foi o baile da Delta Gamma. Foi otimo, me diverti bastante. Apos o baile, fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate e me encontrei com o resto do pessoal, eles haviam feito uma fogueira no quintal, e estavamos conversando. Sunny foi dormir la na casa da TKE.

Sabado era St Patrick’s day, e o dia mais festejado em universidades aqui. Acordamos as 6:30 da manha para comecar a organizar a festa. A festa comecou as 8 e foi ate o outro dia. Fui na festa da Delta Sigma Pi por uns 20 minutos, mas fiquei na da TKE praticamente o dia inteiro... As 9 eu ja estava morto, portanto fui dormir. O resto do pessoal ainda foi para o bar 149 no fim da noite.


terça-feira, 13 de março de 2012


TKE Headquarters

Domingo a gente se acordou as 10, pois precisavamos fazer o check-out do hotel. Organizamos tudo e fizemos nosso check-out. Antes de voltar para Ohio, resolvemos visitar a matriz da Tau Kappa Epsilon, que fica em Indiana. Austin nao podia ir, pois ele tinha que voltar para Ohio, entao todos que estavam no carro com ele, foram direto para Ohio. Stephen, Mikey, Trevin e eu fomos para a matriz. O predio e lindo, todo de vidro, e com as letras TKE em vermelho, bem grande, O predio tambem possui varios detalhes, dentro e fora em formato de triangulo equilatero, que e um dos nossos simbolos. Dentro do predio e lindo demais, e Lance nos levou para um tour. Vimos varios artefatos historicos da fraternidade, como pertences dos fundadores, docuentos de antigamente e varias coisas de membros famosos, como Elvis e Ronald Reagan(ex-presidente americano). A fraternidade tem 114 anos, entao tem muito artefato legal. Vimos o livro de rituais antigos, o que me interessou bastante. Varios objetos doado por TKEs famosos e ricos, como por exemplo um busto lindo do deus grego Apollo, que e o nosso deus patrono. Acabamos o tour, e ja estavamos de saida, quando por coincidencia, Earl, o nosso coordenador esatava chegando no predio. Ele disse para a gente seguir ele, e ele nos levou para o porao, onde eles nao nos levaram no tour. No porao, tem a historia de cada capitulo, inclusive o nosso, com a peticao de fundacao e tudo o mais. Foi muito emocionante ver tudo aquilo. Apos la, pegamos a estrada de volta para Ohio. Paramos no Culvers novamente par comer, gosto muito do hamburguer de la. Fomos para Bowling Green, e fui para a casa de Ethan la. Ficamos um pouco la conversando, e depois decidimos ir para Michigan, visitar a terra natal de Tyler Addis, e deixar ele la, no aniversario dos avos dele. Fomos ate Michigan, ficamos um pouco por la, depois eu jantei com Etahn e voltamos para Bowling Green. Passamos o resto da noite com Tyler Towns la, e depois fomos dormir.

Segunda acordei de meio dia, e Mike Myers, Mike e Tyler Towns fora para a casa de Ethan em Bowling Green. Ficamos la tarde inteira. Tyler Addis foi pra la tambem. A noite, fomos para o bar 149 e ficamos la ate 1 da manha. Eu e Tyler Addis voltamos para a casa de Ethan, pedimos uma pizza e ficamos conversando e vendo tv ate umas 3 da manha com Scott, um outro amigo de Ethan.

Terca acordamos e fomos para a cidade natal de Ethan. Foi Ethan, eu e Apollo no carro. Lembrando que Apollo e o cachorro de Josh. Como Josh estava em Miami, Ethan ficou cuidando de Apollo. Fomos para Oak Harbor, a cidade natal de Ethan, a cidade e muito calma, bem pacifica.

Camp Perry

A casa de Ethan parece aquelas casas de antigamente, de filme americano, com cortinas bordadas, paredes azul clara, e moveis antigos. A mae de Ethan e muito legal, gostei muito dela. Deixamos Apollo em casa, e Ethan disse que ia me levar para ver umas coisas. Dirigimos por um bom tempo, paramos para comer na Mc Donalds e depois continuamos nosso caminho ate que chegamos ao Camp Perry. E uma das maiores base de treinamento de arma do mundo. E onde o exercito americano treina tiro, e e onde os EUA mantiveram os prisioneiros nazistas na segunda guerra. Ethan trabalha la, entao ele tem acesso livre ao local, alem de conhecer tudo. Ele me mostrou o lugar onde os prisioneiros ficavam, me mostrou os tanques de guerra, e o lugar onde os soldados treinam, e muito legal la. Apos o Camp Perry, fomos para uma praia no Lago Erie. O lago Erie e gigantesco, vai ate o Canada. A praia e bem diferente, primeiro a areia e mais escura, as arvores sao sem folhas, e bem grandes, alem de que a agua e muito gelada( mas vale lembrar que estava menos que 0 graus). La temum pier muito lindo tambem, e

a lua estava no ceu, entao fiquei um tempo la observando como o local era lindo, apos o por do sol, voltamos para Oak Harbor. A noite, a cidade parece filme de terror, muito calma e tranquila, so o barulho do vento.

Erie Lake

Quarta acordei tarde e fiquei o dia inteiro brincando com Apollo. As 5 da tarde, eu e Ethan fomos para Fremont visitar Victor. Comemos no restaurante dele e depois demos uma volta pela cidade. Fomos na escola de Ethan e ele me mostrou o local. Voltamos para casa e ficamos vendo TV ate tarde.

Erie Lake

Quinta acordei super tarde, com Apollo lambendo meu rosto. Voltamos para Bowling Green e ficamso na casa de Ethan com Josh, que estava de volta, Scott e Ryan, amigos de Ethan. A noite, fomos para Toledo assistir a um filme chamado 21 jump street, onde nos encontramos com Hendershott, Zack e Stephen. De la, fiquei com Zack e Stephen Howard e nos 3 fomos para a casa de Zack, em Toledo. Ele mora so, e a casa dele e massa. Ficamos conversando e vendo filme ate altas horas. Ele tem um gato chamado Cisco, que de acordo com ele e Howard, e um gato super brabo e antisocial, entao procurei nao me meter com ele. Quando deitei, Cisco veio e deitou comigo. Zack ficou impressionado, disse que nunca tinha visto Cisco gostar de alguem tao rapido. Cisco me lembrou de Oliver, o gato do meu intercambio, e fiquei brincando com ele por um tempao.

Sexta, para nossa surpresa(minha e de Howard), nos dois fomos acordados com cafe na cama. Zack acordou cedo, estava sem nada para fazer, entao resolveu fazer cafe da manha para suas visitas, eu e que nao irei reclamar hahaha. Pegamos a estrada no nosso caminho para Chicago, onde iriamos ficar na casa da irma de Zack. Paramos para almocar no caminho, no Chipotle, e continuamos a viagem. O carro foi tranquilo, e jogamos alguns jogos durante a viagem para passar mais rapido. Chegamos em Chicago e fomos para a casa de Jessie e Martin, o local onde dormiriamos. Jessie e irma de Zach, e Martin e o noivo dela. Os dois sao muito engracados, e sao gente boa demais. Jantamos no Outback e demos uma volta pela cidade a noite. Fomos para a casa nova de Jessie, e para a nossa surpresa, o apartamento ainda nao estava mobiliado, pois o pessoal da mudanca se atrasou. Resultado, Stephen, Zach e eu dormiriamos no chao. A pior parte e que o aquecedor nao estava autorizado para ligar, apenas no outro dia(acho que nos foi que estavamos la um dia mais cedo), resultado, o apartamento parecia uma geladeira. O closet e enorme, entao nos tres forramos o closet com varios cobertores e dormimos la, pois era o local menos frio da casa.

Sabado acordamos as 9, ajudamos o caminhao de mudanca com os moveis. Almocamos em uma lanchonete chamada Firehouse grill, que e de sanduiches tipo a Subway, so que muito melhor. Os sanduiches de la sao muito deliciosos. Apos o almoco fomos para o downtown de Chicago. Passeamos pela cidade, fomos na Sears Towers(cartao postal da cidade, que agora se chama Willis tower). Fomos na Michigan Avenue, vimos o Park e as suas esculturas famosas e depois fomos para Giordanos, comer a famosa pizza de Chicago. A pizza de la e ao contrario, eles colocam queijo embaixo e molho em cima, e fica uma delicia. Apos Giordanos, passeamos mais, e fomos para um Pub Irlandes chamado Elephant and Castle. Ficamos la curtindo o ambiente e depois voltamos para casa, dessa vez para dormir decentemente.

eu e howard tirando foto no bean de Chicago

segunda-feira, 5 de março de 2012

VICTOR E SUNNY

Domingo acordei super cedo novamente para o segundo dia do torneio de debates. Passei o dia inteiro la, e julguei a final, o que foi bem emocionante, pois haviam muitas pessoas assistindo, e saber que a decisao seria minha foi emocionante. Apos o torneio, tive uma prova da Delta Sigma Pi e depois tivemos sessao de fotos da TKE, para o nosso composite, que e um quadro que fazemos todo ano com a foto de todos. Todos nos tiramos foto, comum fotografo profissional,ate mesmo apollo, nosso mascote, que e um cachorrinho. Assim que a foto estiver pronta, colocarei uma copia aqui. Apos as fotos, fomos para o cinema assistir ao filme “act of valor”, que foi otimo, bem emocionante. Apos o filme, eu e Austin deixamos Sunny em casa e voltamos para a casa. Aproveitei para estudar alemao.
Segunda acordei cedo, fui para as aulas, dei uma adiantada na minha redacao e fui para a prova de alemao. Foi boa, melhor do que pensei. Tiver reuniao da maratona de danca, e depois fui jantar com Ross, Josh e John Barr. A noite, fomos para a casa das meninas da Chi Omega. Jogamos jogos com elas, comemos e assistimos “a bela e a fera”, foi uma noite divertida. Apos la, fui na casa das Kappa Deltas e comi uma pizza com as meninas(ja havia jantado, mas isso ja era depois de meia noite, estava com fome novamente), e depois fui para casa e acabei minha redacao.
Terca fui para minhas aulas pela manha, almocei rapido na student union com Ross e fiquei com ele la registrando pessoas para a maratona de danca. Fui para minhas outras aulas. Preparei o flyer para a proxima reuniao geral da International Bsiness Association e espalhei ele pelo campus, ja que sou o diretor de marketing da associacao. A noite, fui assistir a quartas de finais do campeonato de basquete grego, que e basquete entre fraternidades. O jogo foi Tau Kappa Epsilon contra Kappa Alpha, e TKE ganhou e se classificou para as semifinais. Fui para casa com Myers e pedimos pizza. Comi e voltei a fazer a minha redacao, pois era de cinco paginas sobre autoridade e obediencia.
A CAMINHO DO RLC

Quarta acordei para minhas aulas. Fiquei com as Kappa Deltas por um tempo e depois me encontrei com Sunny. Almocei com Sunny no greenery, comi um peixe delicioso... adoro almocar la pois e comida de verdade, feita na panela. Apos o almoco ajudei Sunny a escolher algumas aulas para o proximo semestre. Fui para a aula de alemao e depois tive reuniao da International Business Association. As eleicoes estao chegando e eu estou pensando em concorrer a alguma outra diretoria. Nao sei se me candidato a diretoria de RH ou para a vice-presidencia. Apos a reuniao fui para a casa de Madi e ficamos la ate dar a hora de ir para casa de Morgan. Madi, Dalton, Andy, Jody, Xavier, Heather, Victoria, Dehbia, Hillary e eu fomos para a casa de Morgan e assistimos ao filme Bridesmaids, que e bem engracado. Cada um de nos levou alguma coisa( eu e Madi levamos refrigerante), e Morgan pediu pizza. Apos o filme fui para casa dormir.

Quinta acordei para as aulas. Fui para a casa das Pi Phis almocar e fiquei la fazendo hora para a minha proxima aula. Apos a minha ultima aula do dia, comi um sanduiche rapido e fui para a reuniao geral da International Business Association. O tema da reuniao foi Outsourcing, e foi bem legal. Apos a reuniao fui para a final do campeonato de basquete grego. Foi Tau Kappa Epsilon contra Pi Kappa Alpha. Os Pikes infelizmente ganharam, mas chegamos perto de ganhar, e jogamos muito bem. Apos o jogo, eu, Victor, Sunny e Gabby fizemos uma festinha no quarto de Victor, que e grande. Dancamos, cantamos e tiramos muitas fotos. Eu e Sunny fomos para o bar 149, entramos de graca ja que ja virou o meu bar, entao nao pago para entrar la. Apos o bar 149, estavamos voltando para casa, e quando passamos em frente do bar The Attic, uns amigos meus que estavam no terraco do bar me chamaram, entao eu e Sunny fomos para o bar, e para minha sorte, uma amiga minha estava na porta, e eu e Sunny nao pagamos e nem ficamos em fila para entrar. Ficamos um tempinho no The Attic com Jane, Pat, Janey, Katie, Tim, Caitlin e Lauren. Saimos do The Attic e fomos para o Taco Bell. Comemos la e fomos para casa. Como Hendershott estava na casa dele, Sunny dormiu na cama de Hendershott.
HOOTERS GIRLS

Sexta acordei com pessimas noticias, durante a madrugada houve um acidente horrivel na highway, porque uma senhora estava dirigindo na contramao com os farois apagados. E ela atingiu um carro com 5 meninas dentro. As 5 meninas sao da sorority Alpha Zi Delta. 3 morreram na hora, assim como a senhora. As outras duas estao em estado grave. Foi horrivel, a comunidade grega(todas as pessoas de fraternidades e sororities) e muito unida, e a noticia mexeu com todos. O campus estava um choro geral. Fui para a aula de estatistica mas no meio do caminho mudei de ideia. Fui para a Dunkin Donuts e me encontrei com as Kappa Deltas, que estavam bem abaladas, portanto fiquei com elas por um tempo. Fui para casa, arrumei minha mala e parti para Indianapolis. Esse final de semana seria a nossa conferencia regional de TKEs.. o que significa TKEs de varios locais. Fui no carro com Howard, Trevin e Mikey. No meio do caminho, entramos em uma tempestade de granizo. Parecia que tinham pessoas atirando pedra no carro, os pedacos de gelo eram bem grandes, e muitos carros estavam procurando abrido embaixo de viadutos. Apos a tempestado, o clima melhorou, fomos almocar em um local chamado Cluvers, que e uma burgueria com hamburgueres amanteigados. E uma delicia, apesar de que e bastante gorduroso. pos o almoco fomos passear de carro por Indianapolis, a cidade e bem legal, principalmente o downtown. Fizemos o check-in no hotel, e foi incrivel ver a quantidade de pessoas usando as letras TKE. Incrivel, e todo mundo e muito legal com os outros, pois somos todos irmaos. Tinham mais de 500 TKEs no hotel, e muitos deles eu conhecia ja, como os de michigan, os de Cincinatti e os de Cleveland, pois eles ja nos visitaram em Bowling Green. Os quartos eram bem grandes, no meu quarto, alem de mim estavam mikey, Trevin e Howard. Mike, Addis, Petikas e Austin estavam em um quarto perto do nosso. Fomos para a abertura da conferencia, que foi incrivel, la estava um general aposentado, um dos mais famosos do exercito americano, e ele e um TKE, alem de outros TKEs mais velhos e aposentados. O fundador da Hooters nao pode ir, mas ele mandou alguams Hooter girls para la, e tirei foto com elas. A noite, fui com Austin comer uma pizza no downtown, e por coincidencia, passamos em frente a fogo de chao, churrascaria brasileira que tem em Indianapolis. Voltamos para o Hotel e ficamos festejando com varios outros TKEs ate bem tarde.

FOGO DE CHAO

Sabado acordamos cedo e fomos para o cafe da manha, apos o cafe, tivemos tres conferencias. A primeira foi sobre lideranca, a segunda foi sobre criar retiros com sucesso e a terceira foi sobre os diretores e como eles devem se portar( a cada hora, tinham 5 conferencias ocorrendo momentaneamente, essas foram as que eu escolhi). Almocamos, e depois fui para uma conferencia sobre capitulos de TKE que sao muito bem sucedidos. Apos esse fui para uma conferencia de como fazer os rituais com sucesso, e tirar todas as nossas duvidas sobre todos os nossos rituais, como sou encarregado dos rituais, nao poderia faltar. Apos isso tivemos jantar, e depois estavamos livres, Ailis, a kappa delta la de Bowling Green mora em Indianapolis, entao ela foi la para o nosso hotel com uma amiga, chamada Laura. Ailis, Laura, Howard, Tyler Addis e eu fomos para o downtown bater perna. Passeamos no shopping, andamos pelas ruas, vimos tudo. e depois fomos para uma especie de bar mexicano chamado El Rodeo. A noitefoi super divertida, e voltamos para o hotel as 2:30 da manha, e as meninas foram para casa. Fiquei um pouco com alguns outros TKEs e depois fui dormir.

TKES DE MICHIGAN

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Domingo acordei as 9 da manha e fui tomar cafe da manha com Mason. Apos comer, nos encontramos com Myers, Brad e Mike. Ficamos com eles na Student Union por um tempo. Tyler Towns me pegou em casa e fomos para Toledo. Visitamos os pais dele, almocamos na Wendys e depois lavamos o Jet Ski dele, foi engracado pois estava muito frio e tinha ate gelo no jet ski. Apos lavar, voltamos para Bowling Green, e Dennis foi la para casa e trabalhamos no nosso projeto de alemao. Apos isso, fui para a reuniao de pledges da Delta Sigma Pi, fizemos nosso primeiro teste, e eu passei com facilidade. Apos isso tivemos reuniao dos diretores da TKE e depois tivemos reuniao com todos os membros. Apos a reuniao, comi com o pessoal e fiquei em casa o resto da noite.

Segunda acordei cedo, tive prova de estatistica. Fiquei um pouco com Holly na Student Union promovendo a Dance Marathon. Passei a o dia nas minhas aulas! A noite fui para a casa das Kappa Deltas e fiquei la por um bom tempo. Dei uma estudada, fiz o trabalho de administracao. Tive reuniao da Dance Marathon, jantei com Josh e depois fui para casa dormir.

Terca acordei cedo, tive aula de administracao e aula de meteorologia. Tive prova de microeconomia e fiquei no Hub do predio de administracao com o pessoal da Delta Sigma Pi por um tempo. A noite, fomos convidados para assistir um screening do filme Project X. O filme so vai estrear daqui a 2 semanas, a razao de ser um screening e porque fomos convidados, e a sala estava fechada para a gente, foi otimo. Apos o filme, jantei com Stephen Howard e fui para casa acabar de estudar.

Quarta acordei cedo e tive a segunda prova de estatistica, o que foi um saco. Tive minha aula de redacao e depois almocei com Dennis. Fui para a minha aula de alemao, e a noite eu tive reuniao da International Business Association. Apos a reuniao, fui para a Union, pois estava tendo um evento para promover a Dance Marathon, e eu fui dar uma forca para o pessoal. Apos o evento, fui para casa, estudei e fui dormir.

Quinta acordei cedo, fui para minhas aulas. Tive prova oral de Alemao, e depois fui para o Lodge, a casa da minha familia da Delta Sigma Pi. La no lodge estava Dena, Stuart, Brandon, Pat, Eugenio, Amanda e AJ. Assistimos ao filme Animal House. Fui para a casa das Kappa Deltas e comi uma macarronada la para a filantropia delas. Apos o filme, Austin me pegou la e nos fomos na McDonalds comer. Depois disso fui para casa dormir.

Sexta acordei cedo e fui para minhas aulas. Almocei com Sunny e depois fomos para a casa das Kappa Deltas. Ficamos la por um tempo. Fui para casa e passei a tarde fazenco tarefa e estudando. No final da tarde, fui para o retiro de novos membros da Delta Sigma Pi. durou 3 horas, e foi muito bom. Minha classe de novos membros e muito boa. Apos o retiro, fui para a festa surpresa de Sarah, Sean e Spencer. Os 3 tem aniversarios perto, entao fizemos uma festa surpresa para os tres, e foi bem divertida. Apos a festa, fui com Sunny e Austin na McDonalds e depois fui para casa dormir.

Sabado acordei as 7 da manha e fui com Austin, Mason, Trevin, Oiler e Hendershott para o torneio de debate e discurso aqui da regiao. Nos seriamos jurados do torneio. Como nao e minha primeira vez sendo jurado, eu tambei iria decidir o vencedor das semifinais e finais. O dia foi longo, porem divertido. Apos o torneio fui para a competicao de jogos das Kappa Deltas. Joguei Twister, Detetive, Scotland Yard, Master e Imagem e Acao. Apos isso, comi com as meninas e fui para a inducao de novos membros da fraternidade. Dominic, Ben, Trevor, Ryan e Will foram induzidos. Apos isso, eu e Sunny fomos para a casa das Kappa Deltas e passamos a noite la. Fizemos brigadeiro, e assistimos a varios filmes.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Delta Sigma Pi
Ryan ao meu lado

Domingo acordei e comecei a organizar tudo para o nosso retiro de irmandade. Temos que ter um retiro a cada semestre, e eu sou responsavel por organizar os desse ano. Entao acordei cedo e comecei a organizar as atividades do retiro, que seriam todas na nossa casa. De meio dia, todos ja estavam reunidos na sala. Pedi pizza e refrigerante. tranquei a casa e comecei as atividades. Primeiro, dividi todos em dupla, e eles tinham um questionario para responder sobre a dupla, para que conhecam melhor seus irmaos. Depois, organizei mais tres atividades e tivemos reuniao semanal. Apos a reuniao, fomos para um lugar chamado Q-zar, que e um local de Laser Tag(tipo Laser Shots). Passamos a noite inteira la, nos divertimos bastante, e ninguem precisou pagar nada, pois saiu tudo do meu orçamento. Apos sair do Q-zar, fui com Chris, Petikas, Austin e Victor jantar num restaurante chines. Apos o jantar, fomos para casa e ficamos conversando ate altas horas.

Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na Student Union com o pessoal da Dance Marathon, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi, uma fraternidade de negocios que estou tentando entrar. A reuniao foi otima, e o pledge process, para os novos membros e muito complicado, mas entrar nessa fraternidade sera muito bom para mim. Delta Sigma Pi e uma fraternidade profissional, e Tau Kappa Epsilon, e social, entao posso ser parte das duas. Tive minhas aulas, depois fui para o El Zarape, um restaurante mexicano com Josh, Amber, Kristen e Clara. Depois tomei um cafe com Emma e depois fui para a casa das Kappa Deltas assistir The Voice. Fui para casa e estudei ate bem tarde.

Terca acordei cedo e fui para minha aula no laboratorio de criatividade. Foi otima, como sempre e depois tive aula de meteorologia. Almocei, e fui para a Student Union com os TKEs vender cravos vermelhos, pois era o dia dos namorados, o dinheiro arrecadado(em torno de 300), foi para o hospital infantil St. Judes. Fui para o Hub ficar com o pessoal da Delta Sigma Pi. Tive aula de economia e fiquei no Hub por mais um tempo. Passei o resto do dia na casa da TKE fazendo uma redacao.

Quarta tive minhas aulas pela manha. Almocei com Tsubasa(Ele e japones), tive o resto das minhas aulas. Jantei com Victor, fui para a reuniao dos diretores da International Business Association. Apos a reuniao, entrevistamos alguns interessados em um cargo de diretoria, ja que Chelsea vai passar um semestre fora. As entrevistas foram longas, mas foi facil decidir quem icaria no lugar de Chelsea, a escolhida foi Karen. Apos as entrevistas, tivemos reuniao geral da International Business Association, fui para casa dormir logo depois.

Quinta eu acordei cedo para minha aula. Apos a aula fui com Myers almocar na casa das Pi Phis. Apos o almoco fui para a aula de economia, e depois para a de alemao. Apos a aula, jantei com Tommy, Madison e Marjorie. Foi a noite de inducao e revelacao de Big/Little da Delta Sigma Pi. Para descobrir seu Big, voce tinha que fazer 5 desafios, e quando acabasse eles, recebeia um quebra-cabeca com a foto do seu big. O primeiro desafio, eram 3 baloes e voce tinha que mante-los no ar por 30 segundos so batendo neles, como o teto da Union e alto, nao foi tao dificil, mas nos ultimos segundos paguei o maior mico, pois me joguei no chao duas vezes para salvar os baloes. O segundo desafio era um quebra cabeca que deveria ser montado em menos de 1 minuto. Foi facil, consegui de primeira. O terceiro desafio era manter uma pequena pena no ar por 30 segundos sem tocar nela, so soprando, eu dei um super sopro e a pena grudou no teto, entao foi muito facil. O quarto desafio era para usar um aparelho na cabeca, e quando voce mexia a cabeca, ele contava a mexida; o objetivo era mexer 100 vezes e tirar o aparelho da cabeca, nem mais nem menos, o problema e que voce nao ve o contador. O ultimo desafio era para empilhar 3 bolas de golf, demorei mas consegui. Recebi o quebra cabeca, e fiquei super feliz ao descobrir que meu Big e Ryan Gordon. Ryan e um senior, membro da fraternidade Sigma Phi Epsilon, um dos diretores da maratona de danca, e eu ja o conhecia. Saimos de la e Ryan me levou para a casa dele, junto com Stuart, Dena, Brandon, Dalton, Diana, Eugenio, AJ, Bretz, Amanda Stroh, e Pat. Passamos a noite la, e depois ele me deixou em casa, foi super divertido, o nome da minha familia em DSP(delta sigma pi) e Mafia.

Sexta acordei cedo, fui para minhas aulas, almocei e fiquei um tempao no Hub com o pessoal. A tarde, fui com Dena, Eugenio, Sunny, Arthur e Ryan no Panera jantar, e depois que comemos, eles me deixaram em casa. Fiquei estudando um pouco com Austin, Myers e Brad. A noite, fui com Austin e Sunny jantar num barzinho chamado quarters. Apos o jantar fomos para o cinema assistir a um filme chamado Safe house, e apos o filme fui para o quarto de Sunny conhecer alguns amigos dele, e depois nos dois fomos para o bar 149. Ao sair do bar, jantamos na Taco Bell e cada um foi para sua casa.

Sabado acordei cedo, almocei e passei o dia em casa na preguica e colocando o estudo em dia. A noite, foi a nossa festa de casais. Antes da festa, eu e Mike Horton pegamos nossas acompanhantes na casa delas e as levamos para jantar. Minha acompanhante foi Jami, minha parceira no laboratorio de criatividade, e Mike Horton levou Heather, uma amiga minha. Jantamos em um restaurante muito legal chamado easy street, e depois fomos para a festa. A festa em si foi otima, festas de casais sao sempre minhas favoritas, pois acaba nao vindo ninguem de fora, e praticamente todas as meninas la sao nossas amigas. Todos se divertiram bastante. Apos a festa, eu, Jami, Mike Myers e Stacy fomos para o bar 149. Ficamos la um tempao, e depois eu e Jami fomos para o bar Tubbys. Apos Tubbys, fomos para a boate The Attic, e tinham mutios amigos nossos la, entao foi uma otima forma de terminar a noite.


Clara
Desafio dos baloes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Domingo acordei cedo(sofrivel, eu sei) e fui com Tyler em um acampamento que fica a uns 30 minutos daqui. Nos fomos la para dar uma olhada nas coisas, e ver se podemos alugar o local algum dia para um evento da fraternidade. Saimos do acampamento e fomos almocar com Keith. Apos o almoco, tivemos reuniao as 2 da tarde, entao eu acordei, comi uns donuts e fui direto para a reuniao da fraternidade. Acabamos a reuniao e fui com Tyler e Victor no supermercado comprar alguns petiscos, pois a noite iriamos ver o Superbowl. Fomos para casa, tomei um banho rapido e desci para assistir ao superbowl. Para quem nao sabe, Superbowl e uma tradicao aqui, um dos maiores eventos do pais, e e a final do campeonato de futebol americano. Esse ano, foi os Giants, de Nova York, contra os Patriots, de New England. Aqui em casa a torcida estava bem dividida, e confesso que nao estava ligando muito para o jogo. Os comerciais sao a melhor parte, pois as grandes macas investem milhoes nos comerciais do Superbowl, e os desse ano foram bem legais, com destaque para a Coca-cola, doritos e M&Ms. Os Giants ganharam, e apos o jogo, ficamos todos conversando na casa e depois fui estudar pois teria prova de estatistica no outro dia.

Segunda acordei cedo, fui para a prova de estatistica, e ela foi otima. Nao curto muito a aula, entao fiquei bem feliz por ter feito uma boa prova. Apos a aula, almocei com Heather e depois fui para a aula de alemao! apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, e depois eu jantei com Josh. Mais tarde, fui com o pessoal para o bar 149, pois todos estavam por la e e fiquei com vontade de ir, mas voltei para casa cedo pois terca seria um dia importante.

Terca feira foi a feira de estagios. Eu nao estava muito confiante, afinal da outra vez ue eu fui, todas as empresas simplesmente diziam que nao contratavam freshman, e praticamente me mandavam pastar. Mas os meninos, principalmente Austin, me prepararam bem para a feira dessa vez, e eu estava mais confiante e sabendo o que falar. Acordei cedo, coloquei o terno, acordei Victor e pedi para ele dar um no na minha gravata(uma vergonha, vou tirar um tempinho para aprender a fazer isso). Eu ia para a feira no meu horario de almoco, para que nao perdesse nenhuma aula. No laboratorio de criatividade, recebemos nossos gruos fixos e nossos produtos. Meu grupo e bem legal, e nosso produto sera o chiclete Orbit de menta. Apos o laboratorio, fui para a aula de metereologia. Apos a aula fui para a feira, e para a minha surpresa, dessa vez foi bem diferente. As empresas me amavam, muitas praticamente imploraram pelo meu curriculo, e tiveram 3 que marcaram entrevistas comigo e os seus diretores. Duas das entrevistas seriam no dia seguinte, e a outra seria em duas semanas. Sai de la muito feliz e fui para a minha aula de economia. Durante a aula, o botao do meu paleto caiu, e eu entrei em desespero, pois teria as entrevistas no dia seguinte. A aula acabou e eu corri para a casa das Kappa Deltas, para minha sorte, Micah sabia custurar, e ela colocou meu botao certinho, ficou otimo. A noite, Victor e Gabby me levaram para Toledo para comemorar a feira de estagios, passeamos pela cidade e depis jantamos no Red Robin. Voltei para casa fiquei com o pessoal, e depois fui dormir.

Quarta acordei super cedo para as minhas entrevistas do dia. As duas foram muito boas, e fiquei feliz com elas. Nao sei e vou conseguir o estagio, mas mesmo se nao conseguir, so saber que eles gostaram de mim e se interessaram em me ouvi(acreditem, isso e muito raro para um freshman). Apos as reunioes fui para as aulas, e apos as aulas, me encontrei com Kathy, pois ela iria me entrevistar para uma de suas aulas. Almocei apos a entrevista e me encontrei com meu grupo do laboratorio de criatividade para comecar nosso projeto. Apos isso, fui para a aula de alemao. Apos a aula, fui para a reuniao de diretores da International Business Association. Apos a reuniao fui para a casa das meninas da Alpha Chi Omega, pois teriamos uma festa do sorvete. Foi bem divertido, e depois da festa fui para casa, pois teria 3 provas no outro dia e tinha muito o que estudar(isso mesmo, 3). Comecei esudando microecnonomia, pois era a prova com menos conteudo. Apos economia, eu e Stephen estudamos metereologia juntos. Apos metereologia, estudei alemao, e fui finalmente dormir, as 5 da manha.

Acordei cedo quinta, fui para a prova de metereologia, que foi otima. Apos a prova, almocei na casa das Pi Phis, e fui direto para a prova de economia. Apos a prova de economia, fiz a prova de alemao( a essa altura do dia ja estava querendo morrer). Fui para o laboratorio de estatistica dar uma estudada com os meninos, e depois, os meninos da TKE foram com as meninas da Pi Phi para o bar 149, so a gente, e foi bem divertido. Voltei para casa cedo pois tinha aula no outro dia, mas no caminho parei na casa das Kappas com Sunny e Tyler Towns.

Sexta acordei cedo para a aula de estatistica. Apos a aula, almocei e fiquei no skype com lulukah, biazinha e deh. A noite, Ryan, o primo de Mike veio da Pennsylvania passar o fds por aqui, entao eu, ele e Mike fomos para a casa de Kelly e ficamos la com o resto do pessoal, e depois fomos todos para o bar 149. Dessa vez o bar estava otimo, pois estava nevando muito, entao nao lotou. A rua, por sinal, esta pessima de andar, pois a calcada esta congelada, eu vivo perdendo o equilibrio, e um saco. O bar foi otimo, fiquei ate tarde. Na volta, fui com Mike e Ryan na casa das Delta Gammas e as meninas nos fizeram cheeseburguers.

Sabado acordei e fui comer com Tyler, Mike, Ryan e Ivy. Apos o almoco, fui jogar futebol com Tyler, Josh, Nate, Seth e Stevie(fui praticamente arrastado, continuo nao gostando do esporte). Voltei para casa, tomei banho e comecei a me organizar, pois teriamos o ritual de inducao dos novos membros, e eu sou encarregado de conduzir os rituais. Foi tudo otimo, o ritual foi todo certinho, e todos me parabenizaram por ter conduzido corretamente. Apos o ritual, foi a hora dos novos membros induzidos descobrirem quem seriam seus bigs, e um deles, Sunny, virou o meu little, e o mais novo membro da familia B.F.N.A.R. Sunny e decendente de indianos e ingleses, mas nasceu aqui nos EUA, apesar que a maior parte de sua familia ainda mora na India e na Inglaterra(que por sinal, ele ja disse que vai me levar pros dois lugares). Ele e bem estudioso, faz o mesmo curso que eu, e gostei muito de te-lo como meu little, tentarei ser um big tao bom quanto Victor e para mim. Fui jantar com Sunny, e depois do jantar levei ele no aniversario de Clara. Apos a festa de Clara, fomos para o bar 149, e depois ele voltou para casa, e eu fui no aniversario de Jen. Fiquei la ate tarde, e depois fui para casa dormir.


Clara, Sunny e eu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Domingo acordei tarde e estudei o dia inteiro. A tarde foi a reuniao dos diretores da fraternidade, e a noite teve reuniao da frternidade inteira. A reuniao foi bem longa, mas resolvemos muitas coisas. Entre elas, analisamos as aplicantes a “TKE Sweetheart” de 2012. A sweetheart funciona como nossa musa, a de 2011 foi Amanda, e tivemos muitas meninas aplicando, o trabalho da Sweetheart e estar sempre envolvida nos nossos eventos e mostrar a todos que TKE e a melhor fraternidade. Quem ganhou foi Sarah, ela e a namorada de Nick, e alem de linda, gosta muito de TKE, e e muit oconhecida no campus, alem de ser muito legal, entao fiquei feliz com nossa nova sweetheart. Jantei com Austin e Victor e voltei para casa e estudei ate as 4.

Segunda acordei cedo e fui para as aulas. Apos a aula de estatistica, almocei com Tyler, Justin e Victor. Apos o almoco, fui para a Student Union, onde eu, Ross e Clara tinhamos um stand montado para receber doacoes e pessoas registradas para a maratona de danca. Fui para minha aula de alemao e a noite tivemos reuniao da maratona. A reuniao foi otima, jantei com Clara e depois eu e ela fomos na casa francesa( uma casa onde voce e obrigado a falar frances e viver alguns costumes franceses se voce morar la) recrutar alguams pessoas a mais de la. Voltei para casa e estudei mais uma vez ate as 4 da manha, para colocar o assunto em dia.

Terca acordei cedo, minha aula no laboratorio de criatividade foi otima, como sempre, e depois almocei com Taylor, Nick, Ethan e Tyler Addis. Apos o almoco, fiquei com Kristen, Ross e Amber na Student Union propagando a maratona de danca novamente. Fui para minha outra aula do dia e mais uma vez tive que dormir bastante tarde colocando as coisas em dia.

Quarta acordei cedo e fui com Mike e Brian ajudar a montar o nosso stand de chocolate quente. Apos montar o stan, fui para a aula de estatistica e depois para a aula de redacao. Apos a aula, fiquei no Stand de chocolate quente ate as 4 da tarde, foi um evento filantropico que a TKE faz todo ano, onde montamos uma barraquinha e distribuimos chocolate quente para os alunos, tentando combater o frio. Foi bem divertido, e eu tomei mais chocolate quente que todo mundo. Almocei com Emma e fui para aula de alemao e apos a aula tive reuniao da International Business Association. Voltei para casa, jantei e fui dormir, morto de cansado.

Quinta acordei cedo novamente para montar o segundo e ultimo dia do chocolate quente. Esse dia foi pior, pois tinha outro grupo fazendo a mesma coisa, entao virou uma batalha de chocolate quente, mas como era de graca tomei dos dois(tinha que provar a concorrencia). A aula de alemao foi complicada, pois eu estava com muito sono, e acabou que eu nao era o unico... todos estavam lutando para se manter acordados, nao porque a aula estava chata(longe disso), mas devido a semana pesada. A professora percebeu, e pegou leve conosco. A noite eu estudei um pouco e dormi cedo(meia noite, o que e cedo para a rotina que eu tenho tido).

Sexta acordei e fui para a aula. Almocei com Tyler Addis, Chris e Oiler e depois fui para o laboratorio de estatistica estudar com Ben e Ross. Apos estudar, fui para a casa e fiquei relaxando com os caras, jogamos baralho. A noite, fi para a casa de Nick Gentile com Brad, Myers, Justin, Kelly, Mike, Sarah e Stevie. Apos a casa de Gentile, todos fomos para a casa de Nate e nos encontramos com todo o resto. A festa foi otima, e de la fomos direto para o bar 149. O bar tava lotado, e foi um saco pois nao dava nem pra respirar la dentro.

Acordei tarde no sabado, almocei com Nick Lyon e passei a tarde estudando. A noite, estava decidido em nao sair de casa, devido a enorme quantidade de coisa que eu tinha para estudar, mas Trevor, Victor e Gabby insistiram bastante. Entao tomei banho, troquei de roupa, e quando estava pronto, sai com o pessoal. O bar 149 estava melhor que na sexta, mas ainda estava muito lotado. Nao sei o que esta havendo com o bar 149, gostava mais quando era so o nosso lugarzinho. Sai do bar, comi Taco Bell com Mike e fui para a casa das Kappa Deltas. Fiquei la com as meninas e assistimos ao filme “Ela e o cara”! Apos o filme voltei para casa.

Gente, infelizmente sem fotos essa semana... Estou numa correria danada... mas tentarei recompensar na proxima

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Domingo Victor me acordou as 11 para ajudar ele a limpar a casa de Blaise, por causa da festa da noite anterior, mas acabou que Blaise nao precisava mais de nossa ajuda. Almocei com Tyler, Justin, Mike e Mike Myers. Apos o almoco fui para casa e estudei. As 5:30, fui para a reuniao dos diretores da fraternidade, seguida pela reuniao da fraternidade, tudo isso acabou em torno das 8:30. Comi pizza com os meninos em casa e fiquei dando uma adiantada em uns projetos. Depois fui dormir.

Segunda acordei cedo e fui para as aulas, a de estatistica foi um saco, mas em compensacao as outras aulas do dia foram otimas. Almocei com Emma e fui para a aula de alemao. Apos a aula de alemao, tive reuniao da maratona de danca. Apos a reuniao, jantei com Ross, Brandon, Danny, Phil e Ryan no Pub e fui para casa fazer uma redacao, acabei a redacao as 4 da manha e fui dormir exausto.

Terca tive aula de administracao, la no laboratorio de criatividade, a aula foi perfeita, e boa demais, podia passar meu dia inteiro la. Depois tive aula de metereologia, que tambem foi boa. Almocei rapido e fui para a aula de microeconomia, que tambem foi otima. Apos a aula, fiquei no predio de administracao um pouco conversando com as meninas da Delta Sigma Pi, e depois fui para casa estudar ja que teria prova de alemao na quarta. Estudei ate as 3 da manha e fui dormir.

Quarta acordei para a aula de estatistica. Foi menos dolorosa que a de segunda. Depois tive aula de redacao. Apos a aula, estudei um pouco na biblioteca e fui para uma reuniao com meu coordenador, que foi otima. Apos a reuniao, me encontrei com Katie, Greg, Tyler Towns e Blaise e fiquei conversando com eles, e apos isso, almocei com Emma. Apos o almoco fui para minha prova, que foi otima. Apos a prova, fui em casa conhecer alguns dos possiveis novos membros da fraternidade, sao os interessados em entrar esse semestre. Fui para a reuniao da International Business Association, e recebemos feedback do abstrato da nossa apresentacao, e foi bem positivo, entao estavamos bem alegres. Apos a reuniao, fui para a reunia ogeral da maratona de danca, foi perfeit, conheci algumas das criancas que estaremos ajudando, e as historias sao incriveis. te criancas com menos de 1 mes de vida que so respiram com a ajuda de aparelhos e outras com menos de uma ano e ja uma enorme quantidade de cicatrizes e cirurgias, todos os tipos de doencas possiveis. Por isso doem, nao deixem de doar. Lembrando que o link e http://www.helpmakemiracles.org/index.cfm?fuseaction=donorDrive.eventDetails&eventID=908. Apos a reuniao, eu e Heather fomos assistir ao jogo de basquete dos meninos da TKE. No caminho, estava nevando bastante, e quase cai varias vezes, pois o chao estava escorregando bastante. Tinha um pequeno riozinho, e eu nem percebi que estava caminhando sobre ele, so quando o gelo rachou e meu pe esquerdo afundou( tudo o que eu precisava, meia molhada no frio). Tomei um susto. TKE ganhou o jogo facilmente. Fui jantar com Myers e Mike, e la nos encontramos com Heather e Amanda, e mais tarde, Sam se juntou a nossa mesa tambem, entao foi bem divertido. Apos o jantar fui dormir.


Quinta, por algum motivo misterioso, meu despertador nao tocou, entao perdi a aula de metereologia, e acordei com odio do mundo por causa disso. Fui com Ethan na casa das Pi Phis, e elas fizeram almoco para a gente. Apos o almoco tive aula de microeconomia, e depois tive aula de alemao. Apos a aula, fui com Ross e Ben para o laboratorio de estatistica dar uma estudada, pois a materia ta dificil e a vida nao ta facil hahahaha. Apos a estudada, eu fui para a reuniao da International Business Association. Apos a reuniao, comi pizza com os outros diretores e fui para casa estudar. Fiquei estudando com Victor e Gabby ate as 2 da manha, e fui dormir.

Sexta acordei e fui para a aula de estatistica. Apos a aula, Tyler Towns me pegou de carro, almocamos na Burger King e fomos em Toledo, na casa dele. O cachorro dele quase me mordeu, e ele ficou super envergonhado. Voltei para casa e estudei a tarde toda. A noite, foi a festa de aniversario surpresa de Josh. Fomos todos para a casa das meninas da Kappa Kappa Gama, e a namorada dele, que e uma Kappa Kappa Gama enrolou ele, entao quando ele chegou la, todos nos ja estavamos la, inclusive um dos melhores amigos dele, que veio de Detroit. Josh ficou super emocionado. Como ele e decendente de mexicano, o tema da festa foi mexico, e tinha ate sombreiro e bigode. Apos a festa, eu e Trevin comemos no Taco Bell e fomos para casa.

Sabado acordei e fui com Austin e Spencer comer num restaurante em Toledo chamado Tony Pacos, um restaurante especializado em cachorro quente. Os hot dogs de la sao muito bom, e tem varios tipos diferentes, e tem alguns enormes, como o de Austin, que era maior que um sanduiche inteiro da subway.

Apos o almoco, demos uma volta, e voltei para casa. Fui para a casa de Lauren e Jen, para ajudar a organizar os preparativos para a nossa

“bake sale”, onde iriamos vender comida para arrecadar dinheiro. Fizemos cachorro quente, cookies, chocolate quente e puppy chow( um doce americano, onde colocamos cereais com manteiga de amendoim, acucar e chocolate. E uma delicia). Nos montamos a mesinha na calcada, a caminho dos bares, para pegar os clientes a caminho dos bares, mas principalmente, para pegar os clientes apos os bares. Ficamos la das 11 da noite as 3 da manha, e vendemos tudo o que tinhamos, lucramos bastante, muito mais do que o esperado. Nao estava tao frio quando saimos de casa, mas apos a meia noite coemcou a ventar muito, e como nao estava frio antes, eu nao estava nem um pouco preparado pro frio. Para minah sorte, Victor passou por la e viu que eu nao tava com roupas suficientes para o frio, entao ele pegou um casacao que ele tem e mandou eu colocar( isso que e um big de verdade). Tiveram alguams confusoes, como uma briga de bebados bem em frente a nossa mesa, e um dos caras arremessou o outro na mesa, ou entao quando um rapaz saiu espalhando para a rua inteira que estavamos la arrecadando dinheiro pra cancer de mama, e veio mais de 20 pessoas fazer doacao, e tivemos que dizer que nao conheciamos o cara e nos desculpar. Mas foi uma noite divertida e valeu a pena. Arrumamos tudo, fui para casa e cai na cama.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Como no sabado eu tinha ido dormir super tarde, acordei de 1 da tarde no domingo. Fui almocar com Trevin e Hendershott. Apos o almoco, dei uma estudada e fui para a reuniao de diretores da fraternidade. Apos a reuniao de diretores, tivemos a reuniao geral, com todos os membros, conduzida por nos, os diretores. Apos a reuniao, fui na Tomato 2night comprar uma pizza, e acabei ficando por la com Amanda Wolfe, Micah e Lizzie. A noite, alguns dos meninos foram para o bar 149, mas eu fiquei conversando com Brad e Nick Petikas, e depois assistimos o filme Armageddon, simplesmente nao estavamos com vontade de sair.

Segunda foi feriado, dia de Martin Luther King. Acordei tarde e fui co

mer comida chinesa com Austin e Victor. Apos isso, estudei um pouco, e fui no wal-mart com Austin e Justin, pois os dois queriam comprar umas besteiras, ai eu fui para ajudar e dar palpite. Austin acabou comprando tambem um aquario e um peixe. Chegamos do Wal-Mart, e eu fui com Mike Myers na Tomato 2night comer, e depois nos dois fomos na biblioteca estudar um pouco. Ele deu uma estudada em calculo economico9 e uma materia dele ai) e eu estudei e fiz o trabalho de alemao. Saimos de la tarde, chegamos em casa, joguei uma partida de um jogo com os

meninos ainda, e fui dormir logo depois.

Terca acordei e fui para minha aula de administracao no laboratorio de criatividade. Estava chuvendo, e ventando bastante, todo mundo no campus tinha uma expressao de sofrimento por causa do frio, o que foi engracado de observar. A aula foi otima, proxima semana descobriremos o produto que teremos que trabalhar, e estou muito ansioso. Depois de la, fui para a aula de Metereologia. Para minha surpresa, Howard tinha guardado lugar para mim, e havia comprado uns donuts, porque ele sabe que eu nunca tomo cafe porque acordo em cima da hora. Foi muito legal da parte dele, e comi o donut enquanto esperava o professor chegar. Apos a aula, almocei com Rodney, e fui para minha au

la de microeconomia, que tambem foi otima. Depois da aula, terminei meu trabalho de alemao e fui para o laboratorio de administracao fazer uma atividade de estatistica com Ross e Jake. Apos a atividade, nos 3 nos encontramos com Ben e fomos jantar. Apos o jantar, fui para casa e dei uma adiantada em um material para a International Business Association, e logo em seguida fui dormir.

Quarta acordei cedo e fui para a aula de estatistica. Logo apos a aula, fui para a aula de redacao 2. Apos a aula, estudei na biblioteca. Comi uma salada rapida e fui para a aula de alemao! Apos a aula, jantei com Emma, e fui para a casa das Kappa Deltas, fiquei la com as meninas e logo depois fui para uma reuniao com os outros diretores da International Business Association, A reuniao foi bem longa. Apos ela, voltei para casa, estudei para microeconomia e fui dormir bem tarde.

Quinta foi provavelmente o dia mais longo da minha vida. Acordei para a aula de metereologia. Apos a aula, almocei com Mike Myers na casa das Pi Phis, as meninas fizeram sanduiches e sopa para a gente. Ainda por cima serviram a sopa para nos dois em um daqueles paes. Estava tudo delicioso, e foi bem legal da parte delas. Apos o almoco, fui para o teste de microeconomia, e acho que fui bem nele. Depois do teste tivemos aula de microeconomia, foi muito boa, pois adoro a aula. Apos a aula, corri para a casa pegar uma casaco mais pesado, pois estava -10 graus(e eram 4 da tarde). Peguei o casaco, nao passei nem 5 minutos na casa, pois estava atrasado para a aula de alemao 2. Apos a aula de alemao, tive uma reuniao com o conselho de fraternidades em Bowling Green, eles estao se reunindo com um diretor de casa fraternidade, entao se reuniram comigo. Apos a reuniao, tive outra reuniao com os diretores da IBA, foi nossa ultima reuniao para organizar nosso material para a conferencia de chicago, a reuniao foi enorme, e trabalhamos muito na nossa apresentacao. A reuniao so acabou de 1:00, e eu estava morto, pois praticamente nao pisei em casa o dia inteiro. Estava tao cansado que nem parei no caminho para comer, fui direto para casa. Para completar, estava -18 graus, e ventando bastante, entao foi pessimo, por isso fui direto para casa. Pelo menos, tenho grande amigos aqui ao meu lado. Assim que cheguei em casa, tinham varios caras me esperando, e eles me

deram macas e laranjas, eu comi as frutas, tomei banho, e dei uma volta de carro com Austin, para dar uma relaxada. Aproveitamos e comemos sanduiche, relaxei um pouco com os caras e fui dormir.

Sexta acordei e fui para as aulas, apos as aulas, almocei com Amanda e Ben. A student Union estava tao lotada, que nao conseguimos mesa, entao compramos almoco e fomos comer na casa das Kappa Deltas mesmo. Almocamos e ficamos conversando com as meninas, e depois Ben me levou para uma lojinha, onde tem umas roupas bem bizarras e feias, para escolher as roupas que eu ia usar na festa da noite.

Erin


E o baile das Kappa Deltas, voce tem que ir vestido o mais ridiculo possivel. Compramos a roupa, voltamos para casa, dei uma estudada e fui para a festa. Eu fui o par de Erin, e o vestido dela tava bem engracado, de acordo com ela, ela tava parecendo um carpete. A noite foi bem engracada, porque todo mundo estava vestido super engracado, e tava se divertindo bastante. A primeira parte da festa foi na casa de Lindsay Holtz, e depois fomos todos para o Sky Bar, que estava reservado para o evento.

Tyler Addis e Ethan


A caminhada da casa de Lindsay para o Sky Bar foi hilaria, porque estava nevando bastante, e ainda tinha muita neve no chao, e as meninas estavam de sandalia ou salto alto, resultado, muitas meninas caindo e rolando na neve, ou simplesmente despencando de cara mesmo. Ficava tudo tremendo de frio, e melada de neve. No Sky Bar tambem foi muito divertido, e o bar e enorme, e estava fechado so para a gente, o que foi super legal. No final da noite, foram anunciados o rei e a rainha do baile, a rainha foi Kelsey, e eu fui o rei.

Emma


Apos a festa, jantei com Eli e Alexis, e fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate. Fiquei la conversando com o pessoal, e Brittanny tava fazendo uma sobremesa bem gostosa, e eu aproveitei e comi tambem. Voltei para casa com Mason e fui dormir.

Ailis


Sabado acordei tarde, tive reuniao com Nick Petikas, Nick Lyon e Stevie. Nos 4 somos o conselho de qualidade da fraternidade. Entao nos conversamos sobre atitudes, notas, acontecimentos, para que conversemos com membros que nao estejam agindo de forma adequada em algum aspecto, e assim, consigamos melhorar a qualidade dos nossos membros.

Mike Myers


Apos a reuniao fui para um almoco com Victor, o pai dele, Tyler, o pai dele, Austin, Ethan e Dave. E um almoco anual, so de cacas, entao foi bem interessante, comi carne de antilope, alce, castor, coelho, faisao... tomei sopa de tartaruga. Foi bem interessante. Apos o jantar, troquei de roupa e fui para a social com as meninas da Pi Phi. A social foi tematica, e o tema era cowboys vs. Indios. Eu fui vestido de cowboy. A festa foi muito divertida, e todos gostaram bastante. Quando acabou, fui comer uma pizza com Mike Myers, e depois fui dormir.

Justin e eu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Antes de comecar a postagem dessa semana, vou esclarecer algo aqui, rapidinho. Muitas pessoas me perguntaram essa semana como fazer para comentar no blog, ou se e preciso ter conta google. nao e preciso de conta google para comentar, na verdade e bem simples, no final da psotagem, voce vera um link escrito comentarios, clique nele. voce escreve seu comentario no box maior, e na opcao de comentar como:, voce seleciona apenultima opcao, que e Nome/Url, ai voce digita seu nome no campo Nome, e deixa o campo Url em branco. Pronto, so isso, e bem simples.

Esse blog comeca diferente, focando no periodo de segunda a sabado da primeira semana de aula, com apenas um pouco sobre o domingo a noite.

Domingo a noite, tivemos a nossa ruinao de diretores, e serviu para ver como teremos trabalho esse ano. Sera muito complicado alcancar nossos objetivos, e teremos que trabalhar juntos, nao apenas o quadro de diretores, mas toda a fraternidade. Fomos dormir cedo, pois as aulas comecariam logo no outro dia.

Kayla e Annie

Segund
a, acordei para a minha primeira aula do ano, estatistica. E uma aula de estatistica diferente, especialmente para a area de negocios, e dizem que e uma aula muito dificil, entao estudarei bastante. Estou meio incerto ainda quanto a minha opiniao em relacao a professora, mas quando tiver algo, comunicarei por aqui. Apos estatistica, fui para redacao 2, que sera a ultima aula de redacao que precisarei ter(amem). A professora e uma senhora super engracada, e vai fazer a aula “doer menos”, alem do fato de Mike estar na aula comigo. Esse semestre faremos redacoes de mais de 8 paginas, entao vou ter que espremer as ideias mesmo. Apos a aula, almocei com Emma e colocamos o papo em dia, e logo apos o almoco fomos comprar nossos livros e materiais. No final da tarde, tive aula de Alemao 2, foi bom porque tem muita gente da minha antiga turma, incluindo a professora, e Dennis, de quem eu gosto bastante. Apos a aula, jantei com alguns dos caras e fomos para a casa. Quase todos os TKEs estavam por la, e ficaram ate mais de meia noite comemorando a volta. Foi bom ver o pessoal novamente. Muita gente foi para o bar 149, mas eu tinha tarefa de estatistica(pois e...) para fazer. Acabei a tarefa e fui dormir.

Minha primeira aula da terca foi uma aula de administracao. MUITO BOA! A aula se realiza em uma sala chamada laboratorio de criatividade. E uma sala toda de vidro, com umas invencoes e geringoncas de todos os tipos espalhados, alem de frases para estimular a criatividade. Nessa sala, nos sentamos em grupos de 4, em mesas grandes e cada grupo recebera um produto bem basico, tipo uma caixa de sucrilhos, uma barra de sabonete ou algo do tipo, e o grupo tera que fazer mudancas criativas naquele produto, para que atinjamos sucesso com o publico, elvando em conta custo-beneficio. Estou muito empolgado para essa aula. Sai do laboratorio de criatividade e fui direto para a aula de metereologia. Nao tivemos aula mesmo, apenas o professor se apresentando. E um pouco estr

anho, pois a turma e enorme, muita gente mesmo, acho que mais de 100, e nunca estive em uma aula com tanta gente. Mike e Howard estao na aula comigo. Almocei com Mike, e apos o almoco fui para a aula de Microeconomia, e eu gostei muito da aula e da professora, estou muito empolgado para ela. Apos a aula, fui para casa e fiquei com os caras, a noite, jantei com Tyler, Josh, Justin e Victor, e depois voltamos todos para a casa, e todos estavam la para comemorar o dia da nossa fundacao, 10 de Janeiro, nosso aniversario de 102 anos.

Amanda Wolfe

Quarta fui para estatistica, a aula foi no laboratorio de informatica. Apos estatistica, fui para a aula de Redacao 2. Apos a aula, almocei com Emma e fui para a aula de Alemao 2. Apos a aula, tive reuniao dos diretores da International Business Association, resolvemos muita coisa, fizemos os planos e o calendario do semestre, alem de comecar os preparativos para a conferencia em que participaremos em marco. Apos a reuniao, fui na tomato 2night pegar algo para comer, e por coincidencia, Emma estava la, entao comemos juntos. Fui para casa, estudei um pouco e fui dormir.

Acordei com a grande noticia dos meus amigos que haviam passado no vestibular! Parabens Camarotti por ser fera UPE, Marina por ser fera UPE e UFPE, Lulukah e Joao por serem fera UFPE! Fui para a aula de metereologia, que foi um filme sobre a formacao da terra. Apos a aula, almocei com Josh, Nick Petikas, Mike Horton, Rodney e Ben. Apos o almoco, fui para o terraco do restaurante estudar, e la estava Davu, estudando tambem, entao sentei ao lado dele e estudamos. Fui para a aula de microeconomia, e depois para a de alemao. Fiz algumas tarefas apos a aula, e depois fui jantar com Nick Lyon, Rob, Ethan, Hendershott e Trevin, voltamos para casa e ficamos conversando, ai Victor, Gabby, Austin e eu fomos para o cinema assistir missao impossivel 4. O filme foi bem legal, e apos ele, voltamos para a casa. A noite estava muito fria, marcando -7 graus, mas devido aos ventos articos que chegam aqui na cidade, a sensacao era de muito mais frio, e estava nevando bastante tambem. Fui para o quarto, me agarrei com os cobertores e fui dormir.

Sexta acordei para a aula de estatistica. Apos a aula, almocei com Emma e fiquei com ela por um tempo. Voltei para casa, estudei, fiz umas tarefas e fui para a casa de Brent com Howard e dois amigos dele, Zach e Chuck. Nos 4 chegamos la, e ficamos la com Kelsey e Brent so conversando e curtindo o dia. Depois disso, nos 6 fomos para a casa de Sean, Seth, Nate e Richard. A noite foi otima, muita gente conhecida, e todos nos curtimos bastante. Fui dormir bastante tarde.

Sabado, Howard me acordou as 11:30 para ir com ele, Zach e Chuck no Ihop tomar cafe da manha. Ihop e uma cadeia de restaurantes especializada em cafe da manha, entao e aquelas panquecas redondas, waffles, ovos, bacon... Comi panquecas com banana, morango e Chantilly, estava uma delicia. Depois, comi ovos com bacon. Voltamos para casa, e eu voltei a fazer tarefas e estudar. A noite, foi a festa de aniversario de Emma e Heather. Eu fui com Tyler addis, Brad, Mike Myers, Mike, Tyler C., Justin e Mason para a festa, estava nevando bastante, e no caminho para la quase congelamos, o engracado foi encontrar com um grupo de amigos que estavam voltando de uma sorveteria e tomando sorvete. Aqui as aniversariantes sempre usam coroa no dia do aniversario, elas acham ridiculas, mas as amigas que as fazem usar, ai no aniversario das amigas elas fazem as amigas usarem coroa tambem, e ai se torna um ciclo sem fim de coroas. A noite foi muito boa, era praticamente a gente e as Kappa Deltas. Apos a festa, todo mundo(incluindo as Kappa Deltas) foi para o bar 149. Apos o bar, Eu, Mike, Justin e Mike Myers fomos para o Taco Bell, onde me encontrei com Hillary, Caroline e Camile, as Pi Phis, depois de la fomos para casa, e Justin, Mike Myers e eu ficamos conversando, e quando vimos ja eram quase 5 da manha, portanto fomos dormir.

Emma