segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Como no sabado eu tinha ido dormir super tarde, acordei de 1 da tarde no domingo. Fui almocar com Trevin e Hendershott. Apos o almoco, dei uma estudada e fui para a reuniao de diretores da fraternidade. Apos a reuniao de diretores, tivemos a reuniao geral, com todos os membros, conduzida por nos, os diretores. Apos a reuniao, fui na Tomato 2night comprar uma pizza, e acabei ficando por la com Amanda Wolfe, Micah e Lizzie. A noite, alguns dos meninos foram para o bar 149, mas eu fiquei conversando com Brad e Nick Petikas, e depois assistimos o filme Armageddon, simplesmente nao estavamos com vontade de sair.

Segunda foi feriado, dia de Martin Luther King. Acordei tarde e fui co

mer comida chinesa com Austin e Victor. Apos isso, estudei um pouco, e fui no wal-mart com Austin e Justin, pois os dois queriam comprar umas besteiras, ai eu fui para ajudar e dar palpite. Austin acabou comprando tambem um aquario e um peixe. Chegamos do Wal-Mart, e eu fui com Mike Myers na Tomato 2night comer, e depois nos dois fomos na biblioteca estudar um pouco. Ele deu uma estudada em calculo economico9 e uma materia dele ai) e eu estudei e fiz o trabalho de alemao. Saimos de la tarde, chegamos em casa, joguei uma partida de um jogo com os

meninos ainda, e fui dormir logo depois.

Terca acordei e fui para minha aula de administracao no laboratorio de criatividade. Estava chuvendo, e ventando bastante, todo mundo no campus tinha uma expressao de sofrimento por causa do frio, o que foi engracado de observar. A aula foi otima, proxima semana descobriremos o produto que teremos que trabalhar, e estou muito ansioso. Depois de la, fui para a aula de Metereologia. Para minha surpresa, Howard tinha guardado lugar para mim, e havia comprado uns donuts, porque ele sabe que eu nunca tomo cafe porque acordo em cima da hora. Foi muito legal da parte dele, e comi o donut enquanto esperava o professor chegar. Apos a aula, almocei com Rodney, e fui para minha au

la de microeconomia, que tambem foi otima. Depois da aula, terminei meu trabalho de alemao e fui para o laboratorio de administracao fazer uma atividade de estatistica com Ross e Jake. Apos a atividade, nos 3 nos encontramos com Ben e fomos jantar. Apos o jantar, fui para casa e dei uma adiantada em um material para a International Business Association, e logo em seguida fui dormir.

Quarta acordei cedo e fui para a aula de estatistica. Logo apos a aula, fui para a aula de redacao 2. Apos a aula, estudei na biblioteca. Comi uma salada rapida e fui para a aula de alemao! Apos a aula, jantei com Emma, e fui para a casa das Kappa Deltas, fiquei la com as meninas e logo depois fui para uma reuniao com os outros diretores da International Business Association, A reuniao foi bem longa. Apos ela, voltei para casa, estudei para microeconomia e fui dormir bem tarde.

Quinta foi provavelmente o dia mais longo da minha vida. Acordei para a aula de metereologia. Apos a aula, almocei com Mike Myers na casa das Pi Phis, as meninas fizeram sanduiches e sopa para a gente. Ainda por cima serviram a sopa para nos dois em um daqueles paes. Estava tudo delicioso, e foi bem legal da parte delas. Apos o almoco, fui para o teste de microeconomia, e acho que fui bem nele. Depois do teste tivemos aula de microeconomia, foi muito boa, pois adoro a aula. Apos a aula, corri para a casa pegar uma casaco mais pesado, pois estava -10 graus(e eram 4 da tarde). Peguei o casaco, nao passei nem 5 minutos na casa, pois estava atrasado para a aula de alemao 2. Apos a aula de alemao, tive uma reuniao com o conselho de fraternidades em Bowling Green, eles estao se reunindo com um diretor de casa fraternidade, entao se reuniram comigo. Apos a reuniao, tive outra reuniao com os diretores da IBA, foi nossa ultima reuniao para organizar nosso material para a conferencia de chicago, a reuniao foi enorme, e trabalhamos muito na nossa apresentacao. A reuniao so acabou de 1:00, e eu estava morto, pois praticamente nao pisei em casa o dia inteiro. Estava tao cansado que nem parei no caminho para comer, fui direto para casa. Para completar, estava -18 graus, e ventando bastante, entao foi pessimo, por isso fui direto para casa. Pelo menos, tenho grande amigos aqui ao meu lado. Assim que cheguei em casa, tinham varios caras me esperando, e eles me

deram macas e laranjas, eu comi as frutas, tomei banho, e dei uma volta de carro com Austin, para dar uma relaxada. Aproveitamos e comemos sanduiche, relaxei um pouco com os caras e fui dormir.

Sexta acordei e fui para as aulas, apos as aulas, almocei com Amanda e Ben. A student Union estava tao lotada, que nao conseguimos mesa, entao compramos almoco e fomos comer na casa das Kappa Deltas mesmo. Almocamos e ficamos conversando com as meninas, e depois Ben me levou para uma lojinha, onde tem umas roupas bem bizarras e feias, para escolher as roupas que eu ia usar na festa da noite.

Erin


E o baile das Kappa Deltas, voce tem que ir vestido o mais ridiculo possivel. Compramos a roupa, voltamos para casa, dei uma estudada e fui para a festa. Eu fui o par de Erin, e o vestido dela tava bem engracado, de acordo com ela, ela tava parecendo um carpete. A noite foi bem engracada, porque todo mundo estava vestido super engracado, e tava se divertindo bastante. A primeira parte da festa foi na casa de Lindsay Holtz, e depois fomos todos para o Sky Bar, que estava reservado para o evento.

Tyler Addis e Ethan


A caminhada da casa de Lindsay para o Sky Bar foi hilaria, porque estava nevando bastante, e ainda tinha muita neve no chao, e as meninas estavam de sandalia ou salto alto, resultado, muitas meninas caindo e rolando na neve, ou simplesmente despencando de cara mesmo. Ficava tudo tremendo de frio, e melada de neve. No Sky Bar tambem foi muito divertido, e o bar e enorme, e estava fechado so para a gente, o que foi super legal. No final da noite, foram anunciados o rei e a rainha do baile, a rainha foi Kelsey, e eu fui o rei.

Emma


Apos a festa, jantei com Eli e Alexis, e fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate. Fiquei la conversando com o pessoal, e Brittanny tava fazendo uma sobremesa bem gostosa, e eu aproveitei e comi tambem. Voltei para casa com Mason e fui dormir.

Ailis


Sabado acordei tarde, tive reuniao com Nick Petikas, Nick Lyon e Stevie. Nos 4 somos o conselho de qualidade da fraternidade. Entao nos conversamos sobre atitudes, notas, acontecimentos, para que conversemos com membros que nao estejam agindo de forma adequada em algum aspecto, e assim, consigamos melhorar a qualidade dos nossos membros.

Mike Myers


Apos a reuniao fui para um almoco com Victor, o pai dele, Tyler, o pai dele, Austin, Ethan e Dave. E um almoco anual, so de cacas, entao foi bem interessante, comi carne de antilope, alce, castor, coelho, faisao... tomei sopa de tartaruga. Foi bem interessante. Apos o jantar, troquei de roupa e fui para a social com as meninas da Pi Phi. A social foi tematica, e o tema era cowboys vs. Indios. Eu fui vestido de cowboy. A festa foi muito divertida, e todos gostaram bastante. Quando acabou, fui comer uma pizza com Mike Myers, e depois fui dormir.

Justin e eu

Um comentário:

  1. Oi Filho,
    Parece que por ai esta muito frio...se cuida ta...cuidado com sua saude. fico feliz quando vc fala da preocupacao dos seus amigos com vc...com sua alimentacao. Quem tem brilho proprio e assim mesmo...atrai rapidinho pessoas boas. E que festa louca!!! Sua roupa e uma combinacao so!! Fico feliz por sempre ter a certeza da sua felicidade.
    bjs.
    Mainha

    ResponderExcluir