Como no sabado eu tinha ido dormir super tarde, acordei de 1 da tarde no domingo. Fui almocar com Trevin e Hendershott. Apos o almoco, dei uma estudada e fui para a reuniao de diretores da fraternidade. Apos a reuniao de diretores, tivemos a reuniao geral, com todos os membros, conduzida por nos, os diretores. Apos a reuniao, fui na Tomato 2night comprar uma pizza, e acabei ficando por la com Amanda Wolfe, Micah e Lizzie. A noite, alguns dos meninos foram para o bar 149, mas eu fiquei conversando com Brad e Nick Petikas, e depois assistimos o filme Armageddon, simplesmente nao estavamos com vontade de sair.
Segunda foi feriado, dia de Martin Luther King. Acordei tarde e fui co
mer comida chinesa com Austin e Victor. Apos isso, estudei um pouco, e fui no wal-mart com Austin e Justin, pois os dois queriam comprar umas besteiras, ai eu fui para ajudar e dar palpite. Austin acabou comprando tambem um aquario e um peixe. Chegamos do Wal-Mart, e eu fui com Mike Myers na Tomato 2night comer, e depois nos dois fomos na biblioteca estudar um pouco. Ele deu uma estudada em calculo economico9 e uma materia dele ai) e eu estudei e fiz o trabalho de alemao. Saimos de la tarde, chegamos em casa, joguei uma partida de um jogo com os
meninos ainda, e fui dormir logo depois.
Terca acordei e fui para minha aula de administracao no laboratorio de criatividade. Estava chuvendo, e ventando bastante, todo mundo no campus tinha uma expressao de sofrimento por causa do frio, o que foi engracado de observar. A aula foi otima, proxima semana descobriremos o produto que teremos que trabalhar, e estou muito ansioso. Depois de la, fui para a aula de Metereologia. Para minha surpresa, Howard tinha guardado lugar para mim, e havia comprado uns donuts, porque ele sabe que eu nunca tomo cafe porque acordo em cima da hora. Foi muito legal da parte dele, e comi o donut enquanto esperava o professor chegar. Apos a aula, almocei com Rodney, e fui para minha au
la de microeconomia, que tambem foi otima. Depois da aula, terminei meu trabalho de alemao e fui para o laboratorio de administracao fazer uma atividade de estatistica com Ross e Jake. Apos a atividade, nos 3 nos encontramos com Ben e fomos jantar. Apos o jantar, fui para casa e dei uma adiantada em um material para a International Business Association, e logo em seguida fui dormir.
Quarta acordei cedo e fui para a aula de estatistica. Logo apos a aula, fui para a aula de redacao 2. Apos a aula, estudei na biblioteca. Comi uma salada rapida e fui para a aula de alemao! Apos a aula, jantei com Emma, e fui para a casa das Kappa Deltas, fiquei la com as meninas e logo depois fui para uma reuniao com os outros diretores da International Business Association, A reuniao foi bem longa. Apos ela, voltei para casa, estudei para microeconomia e fui dormir bem tarde.
Quinta foi provavelmente o dia mais longo da minha vida. Acordei para a aula de metereologia. Apos a aula, almocei com Mike Myers na casa das Pi Phis, as meninas fizeram sanduiches e sopa para a gente. Ainda por cima serviram a sopa para nos dois em um daqueles paes. Estava tudo delicioso, e foi bem legal da parte delas. Apos o almoco, fui para o teste de microeconomia, e acho que fui bem nele. Depois do teste tivemos aula de microeconomia, foi muito boa, pois adoro a aula. Apos a aula, corri para a casa pegar uma casaco mais pesado, pois estava -10 graus(e eram 4 da tarde). Peguei o casaco, nao passei nem 5 minutos na casa, pois estava atrasado para a aula de alemao 2. Apos a aula de alemao, tive uma reuniao com o conselho de fraternidades em Bowling Green, eles estao se reunindo com um diretor de casa fraternidade, entao se reuniram comigo. Apos a reuniao, tive outra reuniao com os diretores da IBA, foi nossa ultima reuniao para organizar nosso material para a conferencia de chicago, a reuniao foi enorme, e trabalhamos muito na nossa apresentacao. A reuniao so acabou de 1:00, e eu estava morto, pois praticamente nao pisei em casa o dia inteiro. Estava tao cansado que nem parei no caminho para comer, fui direto para casa. Para completar, estava -18 graus, e ventando bastante, entao foi pessimo, por isso fui direto para casa. Pelo menos, tenho grande amigos aqui ao meu lado. Assim que cheguei em casa, tinham varios caras me esperando, e eles me
deram macas e laranjas, eu comi as frutas, tomei banho, e dei uma volta de carro com Austin, para dar uma relaxada. Aproveitamos e comemos sanduiche, relaxei um pouco com os caras e fui dormir.
Sexta acordei e fui para as aulas, apos as aulas, almocei com Amanda e Ben. A student Union estava tao lotada, que nao conseguimos mesa, entao compramos almoco e fomos comer na casa das Kappa Deltas mesmo. Almocamos e ficamos conversando com as meninas, e depois Ben me levou para uma lojinha, onde tem umas roupas bem bizarras e feias, para escolher as roupas que eu ia usar na festa da noite.
Erin
E o baile das Kappa Deltas, voce tem que ir vestido o mais ridiculo possivel. Compramos a roupa, voltamos para casa, dei uma estudada e fui para a festa. Eu fui o par de Erin, e o vestido dela tava bem engracado, de acordo com ela, ela tava parecendo um carpete. A noite foi bem engracada, porque todo mundo estava vestido super engracado, e tava se divertindo bastante. A primeira parte da festa foi na casa de Lindsay Holtz, e depois fomos todos para o Sky Bar, que estava reservado para o evento.
Tyler Addis e Ethan
A caminhada da casa de Lindsay para o Sky Bar foi hilaria, porque estava nevando bastante, e ainda tinha muita neve no chao, e as meninas estavam de sandalia ou salto alto, resultado, muitas meninas caindo e rolando na neve, ou simplesmente despencando de cara mesmo. Ficava tudo tremendo de frio, e melada de neve. No Sky Bar tambem foi muito divertido, e o bar e enorme, e estava fechado so para a gente, o que foi super legal. No final da noite, foram anunciados o rei e a rainha do baile, a rainha foi Kelsey, e eu fui o rei.
Emma
Apos a festa, jantei com Eli e Alexis, e fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate. Fiquei la conversando com o pessoal, e Brittanny tava fazendo uma sobremesa bem gostosa, e eu aproveitei e comi tambem. Voltei para casa com Mason e fui dormir.
Ailis
Sabado acordei tarde, tive reuniao com Nick Petikas, Nick Lyon e Stevie. Nos 4 somos o conselho de qualidade da fraternidade. Entao nos conversamos sobre atitudes, notas, acontecimentos, para que conversemos com membros que nao estejam agindo de forma adequada em algum aspecto, e assim, consigamos melhorar a qualidade dos nossos membros.
Mike Myers
Apos a reuniao fui para um almoco com Victor, o pai dele, Tyler, o pai dele, Austin, Ethan e Dave. E um almoco anual, so de cacas, entao foi bem interessante, comi carne de antilope, alce, castor, coelho, faisao... tomei sopa de tartaruga. Foi bem interessante. Apos o jantar, troquei de roupa e fui para a social com as meninas da Pi Phi. A social foi tematica, e o tema era cowboys vs. Indios. Eu fui vestido de cowboy. A festa foi muito divertida, e todos gostaram bastante. Quando acabou, fui comer uma pizza com Mike Myers, e depois fui dormir.
Oi Filho,
ResponderExcluirParece que por ai esta muito frio...se cuida ta...cuidado com sua saude. fico feliz quando vc fala da preocupacao dos seus amigos com vc...com sua alimentacao. Quem tem brilho proprio e assim mesmo...atrai rapidinho pessoas boas. E que festa louca!!! Sua roupa e uma combinacao so!! Fico feliz por sempre ter a certeza da sua felicidade.
bjs.
Mainha