sábado, 7 de abril de 2012

Domingo acordamos cedo e preparamos o churrasco para as meninas da Chi-Omega. Apos o churrasco, fui para a casa de Madi ajudar a fazer brownies. Apos a casa de Madi, fui para o Stroh Center, para a nossa apresentacao. As apresentacoes foram incriveis, os temas foram super variados, tivemos evolucao do hip hop, maldade, anos 90, verao, prisao, medicina, terra dos doces, fim do mundo, historia de amor, lady gaga e tunel do tempo. Nossa apresentacao foi bem legal, e acabamos em segundo lugar geral. Apos as apresentacoes, teve o anuncio dos premios do ano, pela presidenta da universidade. Nos ganhamos o premio de melhor fraternidade no campus, o que foi incrivel. Saimos para comemorar, e depois tivemos reuniao.

Segunda entreguei minha redacao pela manha, e passei o dia estudando.

Na terca eu acordei cedo e tive prova de meteorologia. Apos a prova, tive prova de economia. A tarde tivemos um evento com o pessoal da Delta SIgma Pi, foi uma festa mexicana, e vendemos comida la para arrecadar dinheiro. Passei o resto do dia relaxando em casa, A noite, fui com Sunny assistir ao filme jogos vorazes e depois fui para casa dormir.

Quarta acordei cedo, tomei cafe com o pessoal da International Business Association na Starbucks e partimos para Chicago. Ao chegar em Chicago, fomos para uma reuniao com o CEO de uma empresa de financas. O escritorio dele era incrivel, a sala super moderna e enorme. Apos a reuniao, passemos pela cidade e fomos jantar em um restaurante italiano. Apos o restaurante, eu, Emily e Hillary fomos para uma casa de cha ensaiar para nossa apresentacao na conferencia, que seria no outro dia. O motivo de termos ido para uma casa de cha, foi porque a internet do hotel era muito cara, e na casa de cha era barata.

Quinta acordamos e fomos almocar num fast food asiatico chamado wow bao, que eh uma delicia, e bem diferente. Apos o almoco fomos para a conferencia. Foi super nervoso, pois o local era lindo, enorma, e com muita gente com cara de importante, alem do fato que o nosso grupo era o unico grupo de universitarios. A apresentacao foi otima, e varios professores e pessoas importantes vieram falar conosco e nos parabenizar. Fomos convidados para apresentar no proximo ano tambem, ainda falta escolhermos o tema. Apos a apresentacao fui para o observatorio Willis Tower com Chelsea e Hillary. Depois de la fomos para a Buckingham fountain e depois fomos para o Millenium Park e nos encontramos com todos la. Fomos para o Hard Rock cafe. Voltamos para o hotel, eu e Lauren fomos para a casa de cha para estudar. De noite, fomos para um bar de Narguila, que e super interessante, e apos o bar fomos passer no downtown.

Sexta acordamos cedo e fomos para o Chicago Mercantile Exchange, que eh tipo a bolsa de valores, fizemos um tour la, e foi bem louco, aqueles caras doidos e gritando e tal. Almocamos numa pizzaria tradicional de Chicago, e depois fui com Hillary, Nicole, Chelsea e Madi para o field museum, que eh tipo um museu de historia natural, onde eles montam as salas tipo as exposicoes. Por exemplo, no Egito, a sensacao era que voce estava dentro das piramides. Apos o museu, fomos para um cafe e ficamos um tempo la, e depois fomos para o cinema. Apos o filme, fizemos o check-out, e voltamos para Bowling Green.


Domingo tive que acordar cedo para a Mini Marathon. E como se fosse a maratona de danca, que estou ajudando a organizar, so que ao inves de ser com alunos da faculdade, e com alunos da High School. Passei o dia inteiro trabalhando la. Foi bem divertido. Depois de la tive prova da Delta Sigma Pi, depois tive reuniao da TKE e logo depois fui comer uma pizza com os caras.

Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na biblioteca estudando e depois fui para as minhas outras aulas. minha aula de alemao foi no gramado, o que foi bem interessante. A noite tive reuniao da maratona de danca. A reuniao acabou cedo e fomos passear pelo campus e tentar recrutar mais pessoas. Jantei com Dennis e fui para o ensaio da danca da Greek Weekend.

Terca acordei e fui para minhas aulas, Dei uma passada na Starbuck para tomar um cafe com Jami e depois eu dei uma estudada e fui almocar com Emma. Fui para o ensaio da danca e depois fui assistir ao jogo de futebol dos TKEs. Apos o jogo jantei com os caras e fui para casa.

Quarta tive um teste de estatistica pela manha, que foi otimo. Apos o teste, almocei e fiquei em casa relaxando, pois eu tinha duas horas livre(incrivel, eu sei). Tive outras aulas, fui para o ensaio da danca e depois fui para casa estudar para alemao. Estava muito dificil de estduar, pois todos os meninos estavam super inquietos, correndo pela casa, ouvindo musica, querendo ir para os bares... Isso nao acontece com frequencia... vai ver foi porque eu tava sem vontade de estudar. Resolvi ir para a uniao estudantil, e la me encontrei com Mojo e Ryan Gordon, que tambem estavam passando pela mesma coisa. Ryan e um Sigma Phi Epsilon e Mojo e Alpha Sigma Phi. Ficamos estudando ate tarde, e depois Ben, um amigo nosso, nos encontrou la e foi estudar tambem. Sai de la as 4 da manha, e no caminho para casa me encontrei com Mason e Ben, que estavam voltando de uma festa(injusto neh...)

Quinta tive minhas aulas, e a prova de alemao foi otima. A noite tivemos outro ensaio para a danca da greek weekend. Comi uma pizza com Austin e fui dormir.

Sexta tive minhas aulas pela manha, a tarde fui com Josh e Austin pela cidade para conseguir doacoes de latas, para a primeira prova da greek weekend. Greek weekend e um feriado com varios desafios, e no final tem um vencedor. Cada dia tem alguns desafios ou provas, e a apresentacao de danca ocorre no domingo. Sexta teriamos que coletar latas e a noite, fazer uma escultura com elas, e nossos parceiros do final de semana seria os meninos da Phi Mu Alpha, que e uma fraternidade de musicos e as meninas da Chi Omega, uma sorority. Coletamos 500 latas ao todo(os 3 grupos juntos), e na hora de montar a escultura, eu deixei as meninas e alguns meninos com melhor talento para essas coisas fazerem tudo. Nossa escultura foi um polvo, e ficou lindo. Ganhamos primeiro lugar. Apos o desafio, tivemos uma competicao de perguntas e respostas, mas as meninas da Sigma Kappa ganharam primeiro lugar.

Sabado acordamos cedo para o double dare challenge. Sao 6 desafios, e o time que ganhar mais, ganha o double dare challenge(sao 13 times). O primeiro desafio, cada time escolhia um menino e uma menina, e um dos dois teria que ser vendado e guiado pelo outro. Eu e Emily fomos escolhidos, porque somos amigos, entao seria mais facil de um confiar no outro. Ela foi vendada, e a prova era que ela teria que venceria a dupla que recolhesse mais pratos descartaveis que estavam no chao. Eu e Emily ganhamos, conseguimos uma otima quantidade. Segundo desafio, cada time tinha uma dupla, cada vez que o juiz dizia go, um da dupla tinha que atirar um ovo no outro, e o outro tinha que agarrar sem quebrar. A dupla que restasse com um ovo inteiro ganhava. Nossa dupla foi Keith e Katie, e eles ganharam. O outro desafio, cada time tinha 2 duplas, e as duplas tinham pegadores de roupa e varios lugares da roupa. O objetivo era arrancar os pegadores da roupa das outras duplas. Nao ganhamos. Outro desafio era a menina tinha que correr, pular na piscina com uma esponja amarrada na barriga, correr para um balde, abracar a dupla e quem completasse o balde primeiro ganhava. Eu tava distraido e nem prestei atencao, entao nao sei quem foi a dupla que mandamos, mas nao ganhamos. A quinta prova, era para cobrir uma pessoa com creme de barbear, e de longe, atirar cheetos nela, e a pessoa com mais cheetos grudados no final de 1 minuto ganhava. Nos ganhamos. A ultima prova foi que voce tinah que correr ate um balde, pegar o balde antes que a pessoa do outrotime pegasse, e colocar o balde na sua base. Foi muito engracado, pois tinha muita lama, entao o pessoal ficou todo melado, mas nos ganhamos. Fizemos um churrasco em casa e depois fomos para a ultima atividade do dia, skit show. Cada time tinha 2 pessoas de cada organizacao(no caso, nosso time tinha 6 pessoas), e o time recebia 3 obejtos e 3 frases, e tinha 25 minutos para criar uma historia de comedia que utilizasse os 3 objetos e as 3 frases. Nos nao ganhamos. Fui jantar com Earl e Mason, e depois fui dormir, pois estava muito cansado.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo acordamos e Jessie nos fez cafe da manha. Comemos e fomos para a estrada, enfrentar as 4 horas de carro. A volta foi tranquila, jogamos uns jogos no carro e chegamos ate rapido. Matei saudades dos meninos e fiquei conversando com eles por um tempao. A noite, fui com Austin comer num restaurante chines, e depois fui fazer minha redacao, de oito paginas, pois nao havia feito. Com isso, fui dormir super tarde.

Segunda acordei para a aula de estatistica, depois almocei com Sunny e fiquei no campus com ele por um tempo. Dei uma estudada e fui para a aula de alemao. Apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, que esta bem perto agora. Apos a reuniao, tive prova da Delta SIgma Pi, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi. Fui para casa e estudei economia ate bem tarde.

Terca fui para o laboratorio de criatividade, depois tive aula de metereologia. Apos a aula, fui com Jami na Starbucks, lanchamos e eu fui para o predio de business, acabar um trabalho. Apos o trabalho tive prova de economia, e depois fui para o meu grupo de estudo de estatistica, com Ross e Ben. Apos o grupo de estudos, tivemos o nosso primeiro ensaio para o Greek Weekend Dance. E exatamente como a abertura de jogos ai no brasil, cada fraternidade e sorteada para ficar com uma sorority, e as duas organizacoes gregas tem que preparar uma danca de 10 minutos com o tema sorteado. Nos somos parceiros das meninas da Chi Omega, e o nosso tema e verao. O ensaio foi otimo, as meninas estao super empolgadas, e elas estao fazendo nossos passos. Minha parceira da danca e Katie, e ela e muito legal. Apos o ensaio, fui comer uma pizza com Ben, e depois fui para casa. Estudei com Mike ate as cinco da manha.

Quarta tivemos uma surpresa, o dia estava lindo. Ceu azul, sol, calor e com um ventinho refrescante. Pode parecer algo pequeno, mas quando voce esta a muitas semanas sem ver o azul do ceu, e grande coisa. Coloquei bermuda e camisa, assim como todo mundo. Andar no campus foi engracado, todo mundo estava andando no campus. Gente sentada na grama estudando, gente deitada na grama em seus lap tops. Gente correndo, fazendo pic nic, andando de um lado para o outro, ensaiando, tocando instrumentos... Tinha de tudo, o importante era estar do lado de fora. Fui para a prova de estatistica e depois para a aula de redacao. Almocei com Jami e apos o almoco fui para o predio de business acabar um trabalho de alemao. Fui para a aula de alemao, e a professora nos levou para o lado de fora nos ultimos 30 minutos de classe, sentamos na grama e ela continuou a aula. To dizendo, dia bonito aqui virou raridade, entao e grande coisa. Voltei para casa, no caminho vi gente praticando esportes, correndo, jogando frisbee, tomando sorvete, passeando com cachorro... todos de bermuda e shorts, alem de felizes... Fui par casa e fizemos um churrasco, e chamamos nossos amigos e amigas. Apos o churrasco fui para a reuniao da IBA, que tambem foi na grama. Apos a reuniao, fui para a Student Union com Madi, mas no meio do caminho paramos para ver um pouco o ensaio do coral masculino, que estava ensaiando do lado de fora. Fui para o segundo ensaio da Greek Weekend Dance e depois fiquei no predio de administracao com Hillary e Colleen ate meia noite. Estudei ate as 2 e fui dormir.

Quinta acordei e fui entrevistar Steph. Apos a entrevista fui para aula. Apos a aula acabei um projeto de alemao e fui para a aula de economia. Apos a aula fui para a aula de alemao e depois fui para a casa de Blaise ter uma reuniao especial com os diretores da TKE. Apos a reuniao, fui para a casa de Ryan, Brandon, AJ e Dena e fiquei la ate as 9, depois fui para o ensaio da greek weekend e cheguei em casa as 11, estudei e coloquei tudo em dia e fui dormir as 4:30 da manha.

Sexta acordei ced e fui para a aula de estatistica, quase cheguei atrasado na aula, poir acordei 11 minutos antes da hora da aula, escovei os dentes, troquei de roupa e corri pelo campus como um louco. Apos a aula almocei com Emma e passei o resto da tarde fazendo tarefa para livrar meu final de semana. A noite, foi o baile da Delta Gamma. Foi otimo, me diverti bastante. Apos o baile, fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate e me encontrei com o resto do pessoal, eles haviam feito uma fogueira no quintal, e estavamos conversando. Sunny foi dormir la na casa da TKE.

Sabado era St Patrick’s day, e o dia mais festejado em universidades aqui. Acordamos as 6:30 da manha para comecar a organizar a festa. A festa comecou as 8 e foi ate o outro dia. Fui na festa da Delta Sigma Pi por uns 20 minutos, mas fiquei na da TKE praticamente o dia inteiro... As 9 eu ja estava morto, portanto fui dormir. O resto do pessoal ainda foi para o bar 149 no fim da noite.


terça-feira, 13 de março de 2012


TKE Headquarters

Domingo a gente se acordou as 10, pois precisavamos fazer o check-out do hotel. Organizamos tudo e fizemos nosso check-out. Antes de voltar para Ohio, resolvemos visitar a matriz da Tau Kappa Epsilon, que fica em Indiana. Austin nao podia ir, pois ele tinha que voltar para Ohio, entao todos que estavam no carro com ele, foram direto para Ohio. Stephen, Mikey, Trevin e eu fomos para a matriz. O predio e lindo, todo de vidro, e com as letras TKE em vermelho, bem grande, O predio tambem possui varios detalhes, dentro e fora em formato de triangulo equilatero, que e um dos nossos simbolos. Dentro do predio e lindo demais, e Lance nos levou para um tour. Vimos varios artefatos historicos da fraternidade, como pertences dos fundadores, docuentos de antigamente e varias coisas de membros famosos, como Elvis e Ronald Reagan(ex-presidente americano). A fraternidade tem 114 anos, entao tem muito artefato legal. Vimos o livro de rituais antigos, o que me interessou bastante. Varios objetos doado por TKEs famosos e ricos, como por exemplo um busto lindo do deus grego Apollo, que e o nosso deus patrono. Acabamos o tour, e ja estavamos de saida, quando por coincidencia, Earl, o nosso coordenador esatava chegando no predio. Ele disse para a gente seguir ele, e ele nos levou para o porao, onde eles nao nos levaram no tour. No porao, tem a historia de cada capitulo, inclusive o nosso, com a peticao de fundacao e tudo o mais. Foi muito emocionante ver tudo aquilo. Apos la, pegamos a estrada de volta para Ohio. Paramos no Culvers novamente par comer, gosto muito do hamburguer de la. Fomos para Bowling Green, e fui para a casa de Ethan la. Ficamos um pouco la conversando, e depois decidimos ir para Michigan, visitar a terra natal de Tyler Addis, e deixar ele la, no aniversario dos avos dele. Fomos ate Michigan, ficamos um pouco por la, depois eu jantei com Etahn e voltamos para Bowling Green. Passamos o resto da noite com Tyler Towns la, e depois fomos dormir.

Segunda acordei de meio dia, e Mike Myers, Mike e Tyler Towns fora para a casa de Ethan em Bowling Green. Ficamos la tarde inteira. Tyler Addis foi pra la tambem. A noite, fomos para o bar 149 e ficamos la ate 1 da manha. Eu e Tyler Addis voltamos para a casa de Ethan, pedimos uma pizza e ficamos conversando e vendo tv ate umas 3 da manha com Scott, um outro amigo de Ethan.

Terca acordamos e fomos para a cidade natal de Ethan. Foi Ethan, eu e Apollo no carro. Lembrando que Apollo e o cachorro de Josh. Como Josh estava em Miami, Ethan ficou cuidando de Apollo. Fomos para Oak Harbor, a cidade natal de Ethan, a cidade e muito calma, bem pacifica.

Camp Perry

A casa de Ethan parece aquelas casas de antigamente, de filme americano, com cortinas bordadas, paredes azul clara, e moveis antigos. A mae de Ethan e muito legal, gostei muito dela. Deixamos Apollo em casa, e Ethan disse que ia me levar para ver umas coisas. Dirigimos por um bom tempo, paramos para comer na Mc Donalds e depois continuamos nosso caminho ate que chegamos ao Camp Perry. E uma das maiores base de treinamento de arma do mundo. E onde o exercito americano treina tiro, e e onde os EUA mantiveram os prisioneiros nazistas na segunda guerra. Ethan trabalha la, entao ele tem acesso livre ao local, alem de conhecer tudo. Ele me mostrou o lugar onde os prisioneiros ficavam, me mostrou os tanques de guerra, e o lugar onde os soldados treinam, e muito legal la. Apos o Camp Perry, fomos para uma praia no Lago Erie. O lago Erie e gigantesco, vai ate o Canada. A praia e bem diferente, primeiro a areia e mais escura, as arvores sao sem folhas, e bem grandes, alem de que a agua e muito gelada( mas vale lembrar que estava menos que 0 graus). La temum pier muito lindo tambem, e

a lua estava no ceu, entao fiquei um tempo la observando como o local era lindo, apos o por do sol, voltamos para Oak Harbor. A noite, a cidade parece filme de terror, muito calma e tranquila, so o barulho do vento.

Erie Lake

Quarta acordei tarde e fiquei o dia inteiro brincando com Apollo. As 5 da tarde, eu e Ethan fomos para Fremont visitar Victor. Comemos no restaurante dele e depois demos uma volta pela cidade. Fomos na escola de Ethan e ele me mostrou o local. Voltamos para casa e ficamos vendo TV ate tarde.

Erie Lake

Quinta acordei super tarde, com Apollo lambendo meu rosto. Voltamos para Bowling Green e ficamso na casa de Ethan com Josh, que estava de volta, Scott e Ryan, amigos de Ethan. A noite, fomos para Toledo assistir a um filme chamado 21 jump street, onde nos encontramos com Hendershott, Zack e Stephen. De la, fiquei com Zack e Stephen Howard e nos 3 fomos para a casa de Zack, em Toledo. Ele mora so, e a casa dele e massa. Ficamos conversando e vendo filme ate altas horas. Ele tem um gato chamado Cisco, que de acordo com ele e Howard, e um gato super brabo e antisocial, entao procurei nao me meter com ele. Quando deitei, Cisco veio e deitou comigo. Zack ficou impressionado, disse que nunca tinha visto Cisco gostar de alguem tao rapido. Cisco me lembrou de Oliver, o gato do meu intercambio, e fiquei brincando com ele por um tempao.

Sexta, para nossa surpresa(minha e de Howard), nos dois fomos acordados com cafe na cama. Zack acordou cedo, estava sem nada para fazer, entao resolveu fazer cafe da manha para suas visitas, eu e que nao irei reclamar hahaha. Pegamos a estrada no nosso caminho para Chicago, onde iriamos ficar na casa da irma de Zack. Paramos para almocar no caminho, no Chipotle, e continuamos a viagem. O carro foi tranquilo, e jogamos alguns jogos durante a viagem para passar mais rapido. Chegamos em Chicago e fomos para a casa de Jessie e Martin, o local onde dormiriamos. Jessie e irma de Zach, e Martin e o noivo dela. Os dois sao muito engracados, e sao gente boa demais. Jantamos no Outback e demos uma volta pela cidade a noite. Fomos para a casa nova de Jessie, e para a nossa surpresa, o apartamento ainda nao estava mobiliado, pois o pessoal da mudanca se atrasou. Resultado, Stephen, Zach e eu dormiriamos no chao. A pior parte e que o aquecedor nao estava autorizado para ligar, apenas no outro dia(acho que nos foi que estavamos la um dia mais cedo), resultado, o apartamento parecia uma geladeira. O closet e enorme, entao nos tres forramos o closet com varios cobertores e dormimos la, pois era o local menos frio da casa.

Sabado acordamos as 9, ajudamos o caminhao de mudanca com os moveis. Almocamos em uma lanchonete chamada Firehouse grill, que e de sanduiches tipo a Subway, so que muito melhor. Os sanduiches de la sao muito deliciosos. Apos o almoco fomos para o downtown de Chicago. Passeamos pela cidade, fomos na Sears Towers(cartao postal da cidade, que agora se chama Willis tower). Fomos na Michigan Avenue, vimos o Park e as suas esculturas famosas e depois fomos para Giordanos, comer a famosa pizza de Chicago. A pizza de la e ao contrario, eles colocam queijo embaixo e molho em cima, e fica uma delicia. Apos Giordanos, passeamos mais, e fomos para um Pub Irlandes chamado Elephant and Castle. Ficamos la curtindo o ambiente e depois voltamos para casa, dessa vez para dormir decentemente.

eu e howard tirando foto no bean de Chicago

segunda-feira, 5 de março de 2012

VICTOR E SUNNY

Domingo acordei super cedo novamente para o segundo dia do torneio de debates. Passei o dia inteiro la, e julguei a final, o que foi bem emocionante, pois haviam muitas pessoas assistindo, e saber que a decisao seria minha foi emocionante. Apos o torneio, tive uma prova da Delta Sigma Pi e depois tivemos sessao de fotos da TKE, para o nosso composite, que e um quadro que fazemos todo ano com a foto de todos. Todos nos tiramos foto, comum fotografo profissional,ate mesmo apollo, nosso mascote, que e um cachorrinho. Assim que a foto estiver pronta, colocarei uma copia aqui. Apos as fotos, fomos para o cinema assistir ao filme “act of valor”, que foi otimo, bem emocionante. Apos o filme, eu e Austin deixamos Sunny em casa e voltamos para a casa. Aproveitei para estudar alemao.
Segunda acordei cedo, fui para as aulas, dei uma adiantada na minha redacao e fui para a prova de alemao. Foi boa, melhor do que pensei. Tiver reuniao da maratona de danca, e depois fui jantar com Ross, Josh e John Barr. A noite, fomos para a casa das meninas da Chi Omega. Jogamos jogos com elas, comemos e assistimos “a bela e a fera”, foi uma noite divertida. Apos la, fui na casa das Kappa Deltas e comi uma pizza com as meninas(ja havia jantado, mas isso ja era depois de meia noite, estava com fome novamente), e depois fui para casa e acabei minha redacao.
Terca fui para minhas aulas pela manha, almocei rapido na student union com Ross e fiquei com ele la registrando pessoas para a maratona de danca. Fui para minhas outras aulas. Preparei o flyer para a proxima reuniao geral da International Bsiness Association e espalhei ele pelo campus, ja que sou o diretor de marketing da associacao. A noite, fui assistir a quartas de finais do campeonato de basquete grego, que e basquete entre fraternidades. O jogo foi Tau Kappa Epsilon contra Kappa Alpha, e TKE ganhou e se classificou para as semifinais. Fui para casa com Myers e pedimos pizza. Comi e voltei a fazer a minha redacao, pois era de cinco paginas sobre autoridade e obediencia.
A CAMINHO DO RLC

Quarta acordei para minhas aulas. Fiquei com as Kappa Deltas por um tempo e depois me encontrei com Sunny. Almocei com Sunny no greenery, comi um peixe delicioso... adoro almocar la pois e comida de verdade, feita na panela. Apos o almoco ajudei Sunny a escolher algumas aulas para o proximo semestre. Fui para a aula de alemao e depois tive reuniao da International Business Association. As eleicoes estao chegando e eu estou pensando em concorrer a alguma outra diretoria. Nao sei se me candidato a diretoria de RH ou para a vice-presidencia. Apos a reuniao fui para a casa de Madi e ficamos la ate dar a hora de ir para casa de Morgan. Madi, Dalton, Andy, Jody, Xavier, Heather, Victoria, Dehbia, Hillary e eu fomos para a casa de Morgan e assistimos ao filme Bridesmaids, que e bem engracado. Cada um de nos levou alguma coisa( eu e Madi levamos refrigerante), e Morgan pediu pizza. Apos o filme fui para casa dormir.

Quinta acordei para as aulas. Fui para a casa das Pi Phis almocar e fiquei la fazendo hora para a minha proxima aula. Apos a minha ultima aula do dia, comi um sanduiche rapido e fui para a reuniao geral da International Business Association. O tema da reuniao foi Outsourcing, e foi bem legal. Apos a reuniao fui para a final do campeonato de basquete grego. Foi Tau Kappa Epsilon contra Pi Kappa Alpha. Os Pikes infelizmente ganharam, mas chegamos perto de ganhar, e jogamos muito bem. Apos o jogo, eu, Victor, Sunny e Gabby fizemos uma festinha no quarto de Victor, que e grande. Dancamos, cantamos e tiramos muitas fotos. Eu e Sunny fomos para o bar 149, entramos de graca ja que ja virou o meu bar, entao nao pago para entrar la. Apos o bar 149, estavamos voltando para casa, e quando passamos em frente do bar The Attic, uns amigos meus que estavam no terraco do bar me chamaram, entao eu e Sunny fomos para o bar, e para minha sorte, uma amiga minha estava na porta, e eu e Sunny nao pagamos e nem ficamos em fila para entrar. Ficamos um tempinho no The Attic com Jane, Pat, Janey, Katie, Tim, Caitlin e Lauren. Saimos do The Attic e fomos para o Taco Bell. Comemos la e fomos para casa. Como Hendershott estava na casa dele, Sunny dormiu na cama de Hendershott.
HOOTERS GIRLS

Sexta acordei com pessimas noticias, durante a madrugada houve um acidente horrivel na highway, porque uma senhora estava dirigindo na contramao com os farois apagados. E ela atingiu um carro com 5 meninas dentro. As 5 meninas sao da sorority Alpha Zi Delta. 3 morreram na hora, assim como a senhora. As outras duas estao em estado grave. Foi horrivel, a comunidade grega(todas as pessoas de fraternidades e sororities) e muito unida, e a noticia mexeu com todos. O campus estava um choro geral. Fui para a aula de estatistica mas no meio do caminho mudei de ideia. Fui para a Dunkin Donuts e me encontrei com as Kappa Deltas, que estavam bem abaladas, portanto fiquei com elas por um tempo. Fui para casa, arrumei minha mala e parti para Indianapolis. Esse final de semana seria a nossa conferencia regional de TKEs.. o que significa TKEs de varios locais. Fui no carro com Howard, Trevin e Mikey. No meio do caminho, entramos em uma tempestade de granizo. Parecia que tinham pessoas atirando pedra no carro, os pedacos de gelo eram bem grandes, e muitos carros estavam procurando abrido embaixo de viadutos. Apos a tempestado, o clima melhorou, fomos almocar em um local chamado Cluvers, que e uma burgueria com hamburgueres amanteigados. E uma delicia, apesar de que e bastante gorduroso. pos o almoco fomos passear de carro por Indianapolis, a cidade e bem legal, principalmente o downtown. Fizemos o check-in no hotel, e foi incrivel ver a quantidade de pessoas usando as letras TKE. Incrivel, e todo mundo e muito legal com os outros, pois somos todos irmaos. Tinham mais de 500 TKEs no hotel, e muitos deles eu conhecia ja, como os de michigan, os de Cincinatti e os de Cleveland, pois eles ja nos visitaram em Bowling Green. Os quartos eram bem grandes, no meu quarto, alem de mim estavam mikey, Trevin e Howard. Mike, Addis, Petikas e Austin estavam em um quarto perto do nosso. Fomos para a abertura da conferencia, que foi incrivel, la estava um general aposentado, um dos mais famosos do exercito americano, e ele e um TKE, alem de outros TKEs mais velhos e aposentados. O fundador da Hooters nao pode ir, mas ele mandou alguams Hooter girls para la, e tirei foto com elas. A noite, fui com Austin comer uma pizza no downtown, e por coincidencia, passamos em frente a fogo de chao, churrascaria brasileira que tem em Indianapolis. Voltamos para o Hotel e ficamos festejando com varios outros TKEs ate bem tarde.

FOGO DE CHAO

Sabado acordamos cedo e fomos para o cafe da manha, apos o cafe, tivemos tres conferencias. A primeira foi sobre lideranca, a segunda foi sobre criar retiros com sucesso e a terceira foi sobre os diretores e como eles devem se portar( a cada hora, tinham 5 conferencias ocorrendo momentaneamente, essas foram as que eu escolhi). Almocamos, e depois fui para uma conferencia sobre capitulos de TKE que sao muito bem sucedidos. Apos esse fui para uma conferencia de como fazer os rituais com sucesso, e tirar todas as nossas duvidas sobre todos os nossos rituais, como sou encarregado dos rituais, nao poderia faltar. Apos isso tivemos jantar, e depois estavamos livres, Ailis, a kappa delta la de Bowling Green mora em Indianapolis, entao ela foi la para o nosso hotel com uma amiga, chamada Laura. Ailis, Laura, Howard, Tyler Addis e eu fomos para o downtown bater perna. Passeamos no shopping, andamos pelas ruas, vimos tudo. e depois fomos para uma especie de bar mexicano chamado El Rodeo. A noitefoi super divertida, e voltamos para o hotel as 2:30 da manha, e as meninas foram para casa. Fiquei um pouco com alguns outros TKEs e depois fui dormir.

TKES DE MICHIGAN

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Domingo acordei as 9 da manha e fui tomar cafe da manha com Mason. Apos comer, nos encontramos com Myers, Brad e Mike. Ficamos com eles na Student Union por um tempo. Tyler Towns me pegou em casa e fomos para Toledo. Visitamos os pais dele, almocamos na Wendys e depois lavamos o Jet Ski dele, foi engracado pois estava muito frio e tinha ate gelo no jet ski. Apos lavar, voltamos para Bowling Green, e Dennis foi la para casa e trabalhamos no nosso projeto de alemao. Apos isso, fui para a reuniao de pledges da Delta Sigma Pi, fizemos nosso primeiro teste, e eu passei com facilidade. Apos isso tivemos reuniao dos diretores da TKE e depois tivemos reuniao com todos os membros. Apos a reuniao, comi com o pessoal e fiquei em casa o resto da noite.

Segunda acordei cedo, tive prova de estatistica. Fiquei um pouco com Holly na Student Union promovendo a Dance Marathon. Passei a o dia nas minhas aulas! A noite fui para a casa das Kappa Deltas e fiquei la por um bom tempo. Dei uma estudada, fiz o trabalho de administracao. Tive reuniao da Dance Marathon, jantei com Josh e depois fui para casa dormir.

Terca acordei cedo, tive aula de administracao e aula de meteorologia. Tive prova de microeconomia e fiquei no Hub do predio de administracao com o pessoal da Delta Sigma Pi por um tempo. A noite, fomos convidados para assistir um screening do filme Project X. O filme so vai estrear daqui a 2 semanas, a razao de ser um screening e porque fomos convidados, e a sala estava fechada para a gente, foi otimo. Apos o filme, jantei com Stephen Howard e fui para casa acabar de estudar.

Quarta acordei cedo e tive a segunda prova de estatistica, o que foi um saco. Tive minha aula de redacao e depois almocei com Dennis. Fui para a minha aula de alemao, e a noite eu tive reuniao da International Business Association. Apos a reuniao, fui para a Union, pois estava tendo um evento para promover a Dance Marathon, e eu fui dar uma forca para o pessoal. Apos o evento, fui para casa, estudei e fui dormir.

Quinta acordei cedo, fui para minhas aulas. Tive prova oral de Alemao, e depois fui para o Lodge, a casa da minha familia da Delta Sigma Pi. La no lodge estava Dena, Stuart, Brandon, Pat, Eugenio, Amanda e AJ. Assistimos ao filme Animal House. Fui para a casa das Kappa Deltas e comi uma macarronada la para a filantropia delas. Apos o filme, Austin me pegou la e nos fomos na McDonalds comer. Depois disso fui para casa dormir.

Sexta acordei cedo e fui para minhas aulas. Almocei com Sunny e depois fomos para a casa das Kappa Deltas. Ficamos la por um tempo. Fui para casa e passei a tarde fazenco tarefa e estudando. No final da tarde, fui para o retiro de novos membros da Delta Sigma Pi. durou 3 horas, e foi muito bom. Minha classe de novos membros e muito boa. Apos o retiro, fui para a festa surpresa de Sarah, Sean e Spencer. Os 3 tem aniversarios perto, entao fizemos uma festa surpresa para os tres, e foi bem divertida. Apos a festa, fui com Sunny e Austin na McDonalds e depois fui para casa dormir.

Sabado acordei as 7 da manha e fui com Austin, Mason, Trevin, Oiler e Hendershott para o torneio de debate e discurso aqui da regiao. Nos seriamos jurados do torneio. Como nao e minha primeira vez sendo jurado, eu tambei iria decidir o vencedor das semifinais e finais. O dia foi longo, porem divertido. Apos o torneio fui para a competicao de jogos das Kappa Deltas. Joguei Twister, Detetive, Scotland Yard, Master e Imagem e Acao. Apos isso, comi com as meninas e fui para a inducao de novos membros da fraternidade. Dominic, Ben, Trevor, Ryan e Will foram induzidos. Apos isso, eu e Sunny fomos para a casa das Kappa Deltas e passamos a noite la. Fizemos brigadeiro, e assistimos a varios filmes.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Delta Sigma Pi
Ryan ao meu lado

Domingo acordei e comecei a organizar tudo para o nosso retiro de irmandade. Temos que ter um retiro a cada semestre, e eu sou responsavel por organizar os desse ano. Entao acordei cedo e comecei a organizar as atividades do retiro, que seriam todas na nossa casa. De meio dia, todos ja estavam reunidos na sala. Pedi pizza e refrigerante. tranquei a casa e comecei as atividades. Primeiro, dividi todos em dupla, e eles tinham um questionario para responder sobre a dupla, para que conhecam melhor seus irmaos. Depois, organizei mais tres atividades e tivemos reuniao semanal. Apos a reuniao, fomos para um lugar chamado Q-zar, que e um local de Laser Tag(tipo Laser Shots). Passamos a noite inteira la, nos divertimos bastante, e ninguem precisou pagar nada, pois saiu tudo do meu orçamento. Apos sair do Q-zar, fui com Chris, Petikas, Austin e Victor jantar num restaurante chines. Apos o jantar, fomos para casa e ficamos conversando ate altas horas.

Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na Student Union com o pessoal da Dance Marathon, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi, uma fraternidade de negocios que estou tentando entrar. A reuniao foi otima, e o pledge process, para os novos membros e muito complicado, mas entrar nessa fraternidade sera muito bom para mim. Delta Sigma Pi e uma fraternidade profissional, e Tau Kappa Epsilon, e social, entao posso ser parte das duas. Tive minhas aulas, depois fui para o El Zarape, um restaurante mexicano com Josh, Amber, Kristen e Clara. Depois tomei um cafe com Emma e depois fui para a casa das Kappa Deltas assistir The Voice. Fui para casa e estudei ate bem tarde.

Terca acordei cedo e fui para minha aula no laboratorio de criatividade. Foi otima, como sempre e depois tive aula de meteorologia. Almocei, e fui para a Student Union com os TKEs vender cravos vermelhos, pois era o dia dos namorados, o dinheiro arrecadado(em torno de 300), foi para o hospital infantil St. Judes. Fui para o Hub ficar com o pessoal da Delta Sigma Pi. Tive aula de economia e fiquei no Hub por mais um tempo. Passei o resto do dia na casa da TKE fazendo uma redacao.

Quarta tive minhas aulas pela manha. Almocei com Tsubasa(Ele e japones), tive o resto das minhas aulas. Jantei com Victor, fui para a reuniao dos diretores da International Business Association. Apos a reuniao, entrevistamos alguns interessados em um cargo de diretoria, ja que Chelsea vai passar um semestre fora. As entrevistas foram longas, mas foi facil decidir quem icaria no lugar de Chelsea, a escolhida foi Karen. Apos as entrevistas, tivemos reuniao geral da International Business Association, fui para casa dormir logo depois.

Quinta eu acordei cedo para minha aula. Apos a aula fui com Myers almocar na casa das Pi Phis. Apos o almoco fui para a aula de economia, e depois para a de alemao. Apos a aula, jantei com Tommy, Madison e Marjorie. Foi a noite de inducao e revelacao de Big/Little da Delta Sigma Pi. Para descobrir seu Big, voce tinha que fazer 5 desafios, e quando acabasse eles, recebeia um quebra-cabeca com a foto do seu big. O primeiro desafio, eram 3 baloes e voce tinha que mante-los no ar por 30 segundos so batendo neles, como o teto da Union e alto, nao foi tao dificil, mas nos ultimos segundos paguei o maior mico, pois me joguei no chao duas vezes para salvar os baloes. O segundo desafio era um quebra cabeca que deveria ser montado em menos de 1 minuto. Foi facil, consegui de primeira. O terceiro desafio era manter uma pequena pena no ar por 30 segundos sem tocar nela, so soprando, eu dei um super sopro e a pena grudou no teto, entao foi muito facil. O quarto desafio era para usar um aparelho na cabeca, e quando voce mexia a cabeca, ele contava a mexida; o objetivo era mexer 100 vezes e tirar o aparelho da cabeca, nem mais nem menos, o problema e que voce nao ve o contador. O ultimo desafio era para empilhar 3 bolas de golf, demorei mas consegui. Recebi o quebra cabeca, e fiquei super feliz ao descobrir que meu Big e Ryan Gordon. Ryan e um senior, membro da fraternidade Sigma Phi Epsilon, um dos diretores da maratona de danca, e eu ja o conhecia. Saimos de la e Ryan me levou para a casa dele, junto com Stuart, Dena, Brandon, Dalton, Diana, Eugenio, AJ, Bretz, Amanda Stroh, e Pat. Passamos a noite la, e depois ele me deixou em casa, foi super divertido, o nome da minha familia em DSP(delta sigma pi) e Mafia.

Sexta acordei cedo, fui para minhas aulas, almocei e fiquei um tempao no Hub com o pessoal. A tarde, fui com Dena, Eugenio, Sunny, Arthur e Ryan no Panera jantar, e depois que comemos, eles me deixaram em casa. Fiquei estudando um pouco com Austin, Myers e Brad. A noite, fui com Austin e Sunny jantar num barzinho chamado quarters. Apos o jantar fomos para o cinema assistir a um filme chamado Safe house, e apos o filme fui para o quarto de Sunny conhecer alguns amigos dele, e depois nos dois fomos para o bar 149. Ao sair do bar, jantamos na Taco Bell e cada um foi para sua casa.

Sabado acordei cedo, almocei e passei o dia em casa na preguica e colocando o estudo em dia. A noite, foi a nossa festa de casais. Antes da festa, eu e Mike Horton pegamos nossas acompanhantes na casa delas e as levamos para jantar. Minha acompanhante foi Jami, minha parceira no laboratorio de criatividade, e Mike Horton levou Heather, uma amiga minha. Jantamos em um restaurante muito legal chamado easy street, e depois fomos para a festa. A festa em si foi otima, festas de casais sao sempre minhas favoritas, pois acaba nao vindo ninguem de fora, e praticamente todas as meninas la sao nossas amigas. Todos se divertiram bastante. Apos a festa, eu, Jami, Mike Myers e Stacy fomos para o bar 149. Ficamos la um tempao, e depois eu e Jami fomos para o bar Tubbys. Apos Tubbys, fomos para a boate The Attic, e tinham mutios amigos nossos la, entao foi uma otima forma de terminar a noite.


Clara
Desafio dos baloes