terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Domingo acordei as 9 da manha e fui tomar cafe da manha com Mason. Apos comer, nos encontramos com Myers, Brad e Mike. Ficamos com eles na Student Union por um tempo. Tyler Towns me pegou em casa e fomos para Toledo. Visitamos os pais dele, almocamos na Wendys e depois lavamos o Jet Ski dele, foi engracado pois estava muito frio e tinha ate gelo no jet ski. Apos lavar, voltamos para Bowling Green, e Dennis foi la para casa e trabalhamos no nosso projeto de alemao. Apos isso, fui para a reuniao de pledges da Delta Sigma Pi, fizemos nosso primeiro teste, e eu passei com facilidade. Apos isso tivemos reuniao dos diretores da TKE e depois tivemos reuniao com todos os membros. Apos a reuniao, comi com o pessoal e fiquei em casa o resto da noite.

Segunda acordei cedo, tive prova de estatistica. Fiquei um pouco com Holly na Student Union promovendo a Dance Marathon. Passei a o dia nas minhas aulas! A noite fui para a casa das Kappa Deltas e fiquei la por um bom tempo. Dei uma estudada, fiz o trabalho de administracao. Tive reuniao da Dance Marathon, jantei com Josh e depois fui para casa dormir.

Terca acordei cedo, tive aula de administracao e aula de meteorologia. Tive prova de microeconomia e fiquei no Hub do predio de administracao com o pessoal da Delta Sigma Pi por um tempo. A noite, fomos convidados para assistir um screening do filme Project X. O filme so vai estrear daqui a 2 semanas, a razao de ser um screening e porque fomos convidados, e a sala estava fechada para a gente, foi otimo. Apos o filme, jantei com Stephen Howard e fui para casa acabar de estudar.

Quarta acordei cedo e tive a segunda prova de estatistica, o que foi um saco. Tive minha aula de redacao e depois almocei com Dennis. Fui para a minha aula de alemao, e a noite eu tive reuniao da International Business Association. Apos a reuniao, fui para a Union, pois estava tendo um evento para promover a Dance Marathon, e eu fui dar uma forca para o pessoal. Apos o evento, fui para casa, estudei e fui dormir.

Quinta acordei cedo, fui para minhas aulas. Tive prova oral de Alemao, e depois fui para o Lodge, a casa da minha familia da Delta Sigma Pi. La no lodge estava Dena, Stuart, Brandon, Pat, Eugenio, Amanda e AJ. Assistimos ao filme Animal House. Fui para a casa das Kappa Deltas e comi uma macarronada la para a filantropia delas. Apos o filme, Austin me pegou la e nos fomos na McDonalds comer. Depois disso fui para casa dormir.

Sexta acordei cedo e fui para minhas aulas. Almocei com Sunny e depois fomos para a casa das Kappa Deltas. Ficamos la por um tempo. Fui para casa e passei a tarde fazenco tarefa e estudando. No final da tarde, fui para o retiro de novos membros da Delta Sigma Pi. durou 3 horas, e foi muito bom. Minha classe de novos membros e muito boa. Apos o retiro, fui para a festa surpresa de Sarah, Sean e Spencer. Os 3 tem aniversarios perto, entao fizemos uma festa surpresa para os tres, e foi bem divertida. Apos a festa, fui com Sunny e Austin na McDonalds e depois fui para casa dormir.

Sabado acordei as 7 da manha e fui com Austin, Mason, Trevin, Oiler e Hendershott para o torneio de debate e discurso aqui da regiao. Nos seriamos jurados do torneio. Como nao e minha primeira vez sendo jurado, eu tambei iria decidir o vencedor das semifinais e finais. O dia foi longo, porem divertido. Apos o torneio fui para a competicao de jogos das Kappa Deltas. Joguei Twister, Detetive, Scotland Yard, Master e Imagem e Acao. Apos isso, comi com as meninas e fui para a inducao de novos membros da fraternidade. Dominic, Ben, Trevor, Ryan e Will foram induzidos. Apos isso, eu e Sunny fomos para a casa das Kappa Deltas e passamos a noite la. Fizemos brigadeiro, e assistimos a varios filmes.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Delta Sigma Pi
Ryan ao meu lado

Domingo acordei e comecei a organizar tudo para o nosso retiro de irmandade. Temos que ter um retiro a cada semestre, e eu sou responsavel por organizar os desse ano. Entao acordei cedo e comecei a organizar as atividades do retiro, que seriam todas na nossa casa. De meio dia, todos ja estavam reunidos na sala. Pedi pizza e refrigerante. tranquei a casa e comecei as atividades. Primeiro, dividi todos em dupla, e eles tinham um questionario para responder sobre a dupla, para que conhecam melhor seus irmaos. Depois, organizei mais tres atividades e tivemos reuniao semanal. Apos a reuniao, fomos para um lugar chamado Q-zar, que e um local de Laser Tag(tipo Laser Shots). Passamos a noite inteira la, nos divertimos bastante, e ninguem precisou pagar nada, pois saiu tudo do meu orçamento. Apos sair do Q-zar, fui com Chris, Petikas, Austin e Victor jantar num restaurante chines. Apos o jantar, fomos para casa e ficamos conversando ate altas horas.

Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na Student Union com o pessoal da Dance Marathon, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi, uma fraternidade de negocios que estou tentando entrar. A reuniao foi otima, e o pledge process, para os novos membros e muito complicado, mas entrar nessa fraternidade sera muito bom para mim. Delta Sigma Pi e uma fraternidade profissional, e Tau Kappa Epsilon, e social, entao posso ser parte das duas. Tive minhas aulas, depois fui para o El Zarape, um restaurante mexicano com Josh, Amber, Kristen e Clara. Depois tomei um cafe com Emma e depois fui para a casa das Kappa Deltas assistir The Voice. Fui para casa e estudei ate bem tarde.

Terca acordei cedo e fui para minha aula no laboratorio de criatividade. Foi otima, como sempre e depois tive aula de meteorologia. Almocei, e fui para a Student Union com os TKEs vender cravos vermelhos, pois era o dia dos namorados, o dinheiro arrecadado(em torno de 300), foi para o hospital infantil St. Judes. Fui para o Hub ficar com o pessoal da Delta Sigma Pi. Tive aula de economia e fiquei no Hub por mais um tempo. Passei o resto do dia na casa da TKE fazendo uma redacao.

Quarta tive minhas aulas pela manha. Almocei com Tsubasa(Ele e japones), tive o resto das minhas aulas. Jantei com Victor, fui para a reuniao dos diretores da International Business Association. Apos a reuniao, entrevistamos alguns interessados em um cargo de diretoria, ja que Chelsea vai passar um semestre fora. As entrevistas foram longas, mas foi facil decidir quem icaria no lugar de Chelsea, a escolhida foi Karen. Apos as entrevistas, tivemos reuniao geral da International Business Association, fui para casa dormir logo depois.

Quinta eu acordei cedo para minha aula. Apos a aula fui com Myers almocar na casa das Pi Phis. Apos o almoco fui para a aula de economia, e depois para a de alemao. Apos a aula, jantei com Tommy, Madison e Marjorie. Foi a noite de inducao e revelacao de Big/Little da Delta Sigma Pi. Para descobrir seu Big, voce tinha que fazer 5 desafios, e quando acabasse eles, recebeia um quebra-cabeca com a foto do seu big. O primeiro desafio, eram 3 baloes e voce tinha que mante-los no ar por 30 segundos so batendo neles, como o teto da Union e alto, nao foi tao dificil, mas nos ultimos segundos paguei o maior mico, pois me joguei no chao duas vezes para salvar os baloes. O segundo desafio era um quebra cabeca que deveria ser montado em menos de 1 minuto. Foi facil, consegui de primeira. O terceiro desafio era manter uma pequena pena no ar por 30 segundos sem tocar nela, so soprando, eu dei um super sopro e a pena grudou no teto, entao foi muito facil. O quarto desafio era para usar um aparelho na cabeca, e quando voce mexia a cabeca, ele contava a mexida; o objetivo era mexer 100 vezes e tirar o aparelho da cabeca, nem mais nem menos, o problema e que voce nao ve o contador. O ultimo desafio era para empilhar 3 bolas de golf, demorei mas consegui. Recebi o quebra cabeca, e fiquei super feliz ao descobrir que meu Big e Ryan Gordon. Ryan e um senior, membro da fraternidade Sigma Phi Epsilon, um dos diretores da maratona de danca, e eu ja o conhecia. Saimos de la e Ryan me levou para a casa dele, junto com Stuart, Dena, Brandon, Dalton, Diana, Eugenio, AJ, Bretz, Amanda Stroh, e Pat. Passamos a noite la, e depois ele me deixou em casa, foi super divertido, o nome da minha familia em DSP(delta sigma pi) e Mafia.

Sexta acordei cedo, fui para minhas aulas, almocei e fiquei um tempao no Hub com o pessoal. A tarde, fui com Dena, Eugenio, Sunny, Arthur e Ryan no Panera jantar, e depois que comemos, eles me deixaram em casa. Fiquei estudando um pouco com Austin, Myers e Brad. A noite, fui com Austin e Sunny jantar num barzinho chamado quarters. Apos o jantar fomos para o cinema assistir a um filme chamado Safe house, e apos o filme fui para o quarto de Sunny conhecer alguns amigos dele, e depois nos dois fomos para o bar 149. Ao sair do bar, jantamos na Taco Bell e cada um foi para sua casa.

Sabado acordei cedo, almocei e passei o dia em casa na preguica e colocando o estudo em dia. A noite, foi a nossa festa de casais. Antes da festa, eu e Mike Horton pegamos nossas acompanhantes na casa delas e as levamos para jantar. Minha acompanhante foi Jami, minha parceira no laboratorio de criatividade, e Mike Horton levou Heather, uma amiga minha. Jantamos em um restaurante muito legal chamado easy street, e depois fomos para a festa. A festa em si foi otima, festas de casais sao sempre minhas favoritas, pois acaba nao vindo ninguem de fora, e praticamente todas as meninas la sao nossas amigas. Todos se divertiram bastante. Apos a festa, eu, Jami, Mike Myers e Stacy fomos para o bar 149. Ficamos la um tempao, e depois eu e Jami fomos para o bar Tubbys. Apos Tubbys, fomos para a boate The Attic, e tinham mutios amigos nossos la, entao foi uma otima forma de terminar a noite.


Clara
Desafio dos baloes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Domingo acordei cedo(sofrivel, eu sei) e fui com Tyler em um acampamento que fica a uns 30 minutos daqui. Nos fomos la para dar uma olhada nas coisas, e ver se podemos alugar o local algum dia para um evento da fraternidade. Saimos do acampamento e fomos almocar com Keith. Apos o almoco, tivemos reuniao as 2 da tarde, entao eu acordei, comi uns donuts e fui direto para a reuniao da fraternidade. Acabamos a reuniao e fui com Tyler e Victor no supermercado comprar alguns petiscos, pois a noite iriamos ver o Superbowl. Fomos para casa, tomei um banho rapido e desci para assistir ao superbowl. Para quem nao sabe, Superbowl e uma tradicao aqui, um dos maiores eventos do pais, e e a final do campeonato de futebol americano. Esse ano, foi os Giants, de Nova York, contra os Patriots, de New England. Aqui em casa a torcida estava bem dividida, e confesso que nao estava ligando muito para o jogo. Os comerciais sao a melhor parte, pois as grandes macas investem milhoes nos comerciais do Superbowl, e os desse ano foram bem legais, com destaque para a Coca-cola, doritos e M&Ms. Os Giants ganharam, e apos o jogo, ficamos todos conversando na casa e depois fui estudar pois teria prova de estatistica no outro dia.

Segunda acordei cedo, fui para a prova de estatistica, e ela foi otima. Nao curto muito a aula, entao fiquei bem feliz por ter feito uma boa prova. Apos a aula, almocei com Heather e depois fui para a aula de alemao! apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, e depois eu jantei com Josh. Mais tarde, fui com o pessoal para o bar 149, pois todos estavam por la e e fiquei com vontade de ir, mas voltei para casa cedo pois terca seria um dia importante.

Terca feira foi a feira de estagios. Eu nao estava muito confiante, afinal da outra vez ue eu fui, todas as empresas simplesmente diziam que nao contratavam freshman, e praticamente me mandavam pastar. Mas os meninos, principalmente Austin, me prepararam bem para a feira dessa vez, e eu estava mais confiante e sabendo o que falar. Acordei cedo, coloquei o terno, acordei Victor e pedi para ele dar um no na minha gravata(uma vergonha, vou tirar um tempinho para aprender a fazer isso). Eu ia para a feira no meu horario de almoco, para que nao perdesse nenhuma aula. No laboratorio de criatividade, recebemos nossos gruos fixos e nossos produtos. Meu grupo e bem legal, e nosso produto sera o chiclete Orbit de menta. Apos o laboratorio, fui para a aula de metereologia. Apos a aula fui para a feira, e para a minha surpresa, dessa vez foi bem diferente. As empresas me amavam, muitas praticamente imploraram pelo meu curriculo, e tiveram 3 que marcaram entrevistas comigo e os seus diretores. Duas das entrevistas seriam no dia seguinte, e a outra seria em duas semanas. Sai de la muito feliz e fui para a minha aula de economia. Durante a aula, o botao do meu paleto caiu, e eu entrei em desespero, pois teria as entrevistas no dia seguinte. A aula acabou e eu corri para a casa das Kappa Deltas, para minha sorte, Micah sabia custurar, e ela colocou meu botao certinho, ficou otimo. A noite, Victor e Gabby me levaram para Toledo para comemorar a feira de estagios, passeamos pela cidade e depis jantamos no Red Robin. Voltei para casa fiquei com o pessoal, e depois fui dormir.

Quarta acordei super cedo para as minhas entrevistas do dia. As duas foram muito boas, e fiquei feliz com elas. Nao sei e vou conseguir o estagio, mas mesmo se nao conseguir, so saber que eles gostaram de mim e se interessaram em me ouvi(acreditem, isso e muito raro para um freshman). Apos as reunioes fui para as aulas, e apos as aulas, me encontrei com Kathy, pois ela iria me entrevistar para uma de suas aulas. Almocei apos a entrevista e me encontrei com meu grupo do laboratorio de criatividade para comecar nosso projeto. Apos isso, fui para a aula de alemao. Apos a aula, fui para a reuniao de diretores da International Business Association. Apos a reuniao fui para a casa das meninas da Alpha Chi Omega, pois teriamos uma festa do sorvete. Foi bem divertido, e depois da festa fui para casa, pois teria 3 provas no outro dia e tinha muito o que estudar(isso mesmo, 3). Comecei esudando microecnonomia, pois era a prova com menos conteudo. Apos economia, eu e Stephen estudamos metereologia juntos. Apos metereologia, estudei alemao, e fui finalmente dormir, as 5 da manha.

Acordei cedo quinta, fui para a prova de metereologia, que foi otima. Apos a prova, almocei na casa das Pi Phis, e fui direto para a prova de economia. Apos a prova de economia, fiz a prova de alemao( a essa altura do dia ja estava querendo morrer). Fui para o laboratorio de estatistica dar uma estudada com os meninos, e depois, os meninos da TKE foram com as meninas da Pi Phi para o bar 149, so a gente, e foi bem divertido. Voltei para casa cedo pois tinha aula no outro dia, mas no caminho parei na casa das Kappas com Sunny e Tyler Towns.

Sexta acordei cedo para a aula de estatistica. Apos a aula, almocei e fiquei no skype com lulukah, biazinha e deh. A noite, Ryan, o primo de Mike veio da Pennsylvania passar o fds por aqui, entao eu, ele e Mike fomos para a casa de Kelly e ficamos la com o resto do pessoal, e depois fomos todos para o bar 149. Dessa vez o bar estava otimo, pois estava nevando muito, entao nao lotou. A rua, por sinal, esta pessima de andar, pois a calcada esta congelada, eu vivo perdendo o equilibrio, e um saco. O bar foi otimo, fiquei ate tarde. Na volta, fui com Mike e Ryan na casa das Delta Gammas e as meninas nos fizeram cheeseburguers.

Sabado acordei e fui comer com Tyler, Mike, Ryan e Ivy. Apos o almoco, fui jogar futebol com Tyler, Josh, Nate, Seth e Stevie(fui praticamente arrastado, continuo nao gostando do esporte). Voltei para casa, tomei banho e comecei a me organizar, pois teriamos o ritual de inducao dos novos membros, e eu sou encarregado de conduzir os rituais. Foi tudo otimo, o ritual foi todo certinho, e todos me parabenizaram por ter conduzido corretamente. Apos o ritual, foi a hora dos novos membros induzidos descobrirem quem seriam seus bigs, e um deles, Sunny, virou o meu little, e o mais novo membro da familia B.F.N.A.R. Sunny e decendente de indianos e ingleses, mas nasceu aqui nos EUA, apesar que a maior parte de sua familia ainda mora na India e na Inglaterra(que por sinal, ele ja disse que vai me levar pros dois lugares). Ele e bem estudioso, faz o mesmo curso que eu, e gostei muito de te-lo como meu little, tentarei ser um big tao bom quanto Victor e para mim. Fui jantar com Sunny, e depois do jantar levei ele no aniversario de Clara. Apos a festa de Clara, fomos para o bar 149, e depois ele voltou para casa, e eu fui no aniversario de Jen. Fiquei la ate tarde, e depois fui para casa dormir.


Clara, Sunny e eu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Domingo acordei tarde e estudei o dia inteiro. A tarde foi a reuniao dos diretores da fraternidade, e a noite teve reuniao da frternidade inteira. A reuniao foi bem longa, mas resolvemos muitas coisas. Entre elas, analisamos as aplicantes a “TKE Sweetheart” de 2012. A sweetheart funciona como nossa musa, a de 2011 foi Amanda, e tivemos muitas meninas aplicando, o trabalho da Sweetheart e estar sempre envolvida nos nossos eventos e mostrar a todos que TKE e a melhor fraternidade. Quem ganhou foi Sarah, ela e a namorada de Nick, e alem de linda, gosta muito de TKE, e e muit oconhecida no campus, alem de ser muito legal, entao fiquei feliz com nossa nova sweetheart. Jantei com Austin e Victor e voltei para casa e estudei ate as 4.

Segunda acordei cedo e fui para as aulas. Apos a aula de estatistica, almocei com Tyler, Justin e Victor. Apos o almoco, fui para a Student Union, onde eu, Ross e Clara tinhamos um stand montado para receber doacoes e pessoas registradas para a maratona de danca. Fui para minha aula de alemao e a noite tivemos reuniao da maratona. A reuniao foi otima, jantei com Clara e depois eu e ela fomos na casa francesa( uma casa onde voce e obrigado a falar frances e viver alguns costumes franceses se voce morar la) recrutar alguams pessoas a mais de la. Voltei para casa e estudei mais uma vez ate as 4 da manha, para colocar o assunto em dia.

Terca acordei cedo, minha aula no laboratorio de criatividade foi otima, como sempre, e depois almocei com Taylor, Nick, Ethan e Tyler Addis. Apos o almoco, fiquei com Kristen, Ross e Amber na Student Union propagando a maratona de danca novamente. Fui para minha outra aula do dia e mais uma vez tive que dormir bastante tarde colocando as coisas em dia.

Quarta acordei cedo e fui com Mike e Brian ajudar a montar o nosso stand de chocolate quente. Apos montar o stan, fui para a aula de estatistica e depois para a aula de redacao. Apos a aula, fiquei no Stand de chocolate quente ate as 4 da tarde, foi um evento filantropico que a TKE faz todo ano, onde montamos uma barraquinha e distribuimos chocolate quente para os alunos, tentando combater o frio. Foi bem divertido, e eu tomei mais chocolate quente que todo mundo. Almocei com Emma e fui para aula de alemao e apos a aula tive reuniao da International Business Association. Voltei para casa, jantei e fui dormir, morto de cansado.

Quinta acordei cedo novamente para montar o segundo e ultimo dia do chocolate quente. Esse dia foi pior, pois tinha outro grupo fazendo a mesma coisa, entao virou uma batalha de chocolate quente, mas como era de graca tomei dos dois(tinha que provar a concorrencia). A aula de alemao foi complicada, pois eu estava com muito sono, e acabou que eu nao era o unico... todos estavam lutando para se manter acordados, nao porque a aula estava chata(longe disso), mas devido a semana pesada. A professora percebeu, e pegou leve conosco. A noite eu estudei um pouco e dormi cedo(meia noite, o que e cedo para a rotina que eu tenho tido).

Sexta acordei e fui para a aula. Almocei com Tyler Addis, Chris e Oiler e depois fui para o laboratorio de estatistica estudar com Ben e Ross. Apos estudar, fui para a casa e fiquei relaxando com os caras, jogamos baralho. A noite, fi para a casa de Nick Gentile com Brad, Myers, Justin, Kelly, Mike, Sarah e Stevie. Apos a casa de Gentile, todos fomos para a casa de Nate e nos encontramos com todo o resto. A festa foi otima, e de la fomos direto para o bar 149. O bar tava lotado, e foi um saco pois nao dava nem pra respirar la dentro.

Acordei tarde no sabado, almocei com Nick Lyon e passei a tarde estudando. A noite, estava decidido em nao sair de casa, devido a enorme quantidade de coisa que eu tinha para estudar, mas Trevor, Victor e Gabby insistiram bastante. Entao tomei banho, troquei de roupa, e quando estava pronto, sai com o pessoal. O bar 149 estava melhor que na sexta, mas ainda estava muito lotado. Nao sei o que esta havendo com o bar 149, gostava mais quando era so o nosso lugarzinho. Sai do bar, comi Taco Bell com Mike e fui para a casa das Kappa Deltas. Fiquei la com as meninas e assistimos ao filme “Ela e o cara”! Apos o filme voltei para casa.

Gente, infelizmente sem fotos essa semana... Estou numa correria danada... mas tentarei recompensar na proxima