Domingo acordei cedo(sofrivel, eu sei) e fui com Tyler em um acampamento que fica a uns 30 minutos daqui. Nos fomos la para dar uma olhada nas coisas, e ver se podemos alugar o local algum dia para um evento da fraternidade. Saimos do acampamento e fomos almocar com Keith. Apos o almoco, tivemos reuniao as 2 da tarde, entao eu acordei, comi uns donuts e fui direto para a reuniao da fraternidade. Acabamos a reuniao e fui com Tyler e Victor no supermercado comprar alguns petiscos, pois a noite iriamos ver o Superbowl. Fomos para casa, tomei um banho rapido e desci para assistir ao superbowl. Para quem nao sabe, Superbowl e uma tradicao aqui, um dos maiores eventos do pais, e e a final do campeonato de futebol americano. Esse ano, foi os Giants, de Nova York, contra os Patriots, de New England. Aqui em casa a torcida estava bem dividida, e confesso que nao estava ligando muito para o jogo. Os comerciais sao a melhor parte, pois as grandes macas investem milhoes nos comerciais do Superbowl, e os desse ano foram bem legais, com destaque para a Coca-cola, doritos e M&Ms. Os Giants ganharam, e apos o jogo, ficamos todos conversando na casa e depois fui estudar pois teria prova de estatistica no outro dia.
Segunda acordei cedo, fui para a prova de estatistica, e ela foi otima. Nao curto muito a aula, entao fiquei bem feliz por ter feito uma boa prova. Apos a aula, almocei com Heather e depois fui para a aula de alemao! apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, e depois eu jantei com Josh. Mais tarde, fui com o pessoal para o bar 149, pois todos estavam por la e e fiquei com vontade de ir, mas voltei para casa cedo pois terca seria um dia importante.
Terca feira foi a feira de estagios. Eu nao estava muito confiante, afinal da outra vez ue eu fui, todas as empresas simplesmente diziam que nao contratavam freshman, e praticamente me mandavam pastar. Mas os meninos, principalmente Austin, me prepararam bem para a feira dessa vez, e eu estava mais confiante e sabendo o que falar. Acordei cedo, coloquei o terno, acordei Victor e pedi para ele dar um no na minha gravata(uma vergonha, vou tirar um tempinho para aprender a fazer isso). Eu ia para a feira no meu horario de almoco, para que nao perdesse nenhuma aula. No laboratorio de criatividade, recebemos nossos gruos fixos e nossos produtos. Meu grupo e bem legal, e nosso produto sera o chiclete Orbit de menta. Apos o laboratorio, fui para a aula de metereologia. Apos a aula fui para a feira, e para a minha surpresa, dessa vez foi bem diferente. As empresas me amavam, muitas praticamente imploraram pelo meu curriculo, e tiveram 3 que marcaram entrevistas comigo e os seus diretores. Duas das entrevistas seriam no dia seguinte, e a outra seria em duas semanas. Sai de la muito feliz e fui para a minha aula de economia. Durante a aula, o botao do meu paleto caiu, e eu entrei em desespero, pois teria as entrevistas no dia seguinte. A aula acabou e eu corri para a casa das Kappa Deltas, para minha sorte, Micah sabia custurar, e ela colocou meu botao certinho, ficou otimo. A noite, Victor e Gabby me levaram para Toledo para comemorar a feira de estagios, passeamos pela cidade e depis jantamos no Red Robin. Voltei para casa fiquei com o pessoal, e depois fui dormir.
Quarta acordei super cedo para as minhas entrevistas do dia. As duas foram muito boas, e fiquei feliz com elas. Nao sei e vou conseguir o estagio, mas mesmo se nao conseguir, so saber que eles gostaram de mim e se interessaram em me ouvi(acreditem, isso e muito raro para um freshman). Apos as reunioes fui para as aulas, e apos as aulas, me encontrei com Kathy, pois ela iria me entrevistar para uma de suas aulas. Almocei apos a entrevista e me encontrei com meu grupo do laboratorio de criatividade para comecar nosso projeto. Apos isso, fui para a aula de alemao. Apos a aula, fui para a reuniao de diretores da International Business Association. Apos a reuniao fui para a casa das meninas da Alpha Chi Omega, pois teriamos uma festa do sorvete. Foi bem divertido, e depois da festa fui para casa, pois teria 3 provas no outro dia e tinha muito o que estudar(isso mesmo, 3). Comecei esudando microecnonomia, pois era a prova com menos conteudo. Apos economia, eu e Stephen estudamos metereologia juntos. Apos metereologia, estudei alemao, e fui finalmente dormir, as 5 da manha.
Acordei cedo quinta, fui para a prova de metereologia, que foi otima. Apos a prova, almocei na casa das Pi Phis, e fui direto para a prova de economia. Apos a prova de economia, fiz a prova de alemao( a essa altura do dia ja estava querendo morrer). Fui para o laboratorio de estatistica dar uma estudada com os meninos, e depois, os meninos da TKE foram com as meninas da Pi Phi para o bar 149, so a gente, e foi bem divertido. Voltei para casa cedo pois tinha aula no outro dia, mas no caminho parei na casa das Kappas com Sunny e Tyler Towns.
Sexta acordei cedo para a aula de estatistica. Apos a aula, almocei e fiquei no skype com lulukah, biazinha e deh. A noite, Ryan, o primo de Mike veio da Pennsylvania passar o fds por aqui, entao eu, ele e Mike fomos para a casa de Kelly e ficamos la com o resto do pessoal, e depois fomos todos para o bar 149. Dessa vez o bar estava otimo, pois estava nevando muito, entao nao lotou. A rua, por sinal, esta pessima de andar, pois a calcada esta congelada, eu vivo perdendo o equilibrio, e um saco. O bar foi otimo, fiquei ate tarde. Na volta, fui com Mike e Ryan na casa das Delta Gammas e as meninas nos fizeram cheeseburguers.
Sabado acordei e fui comer com Tyler, Mike, Ryan e Ivy. Apos o almoco, fui jogar futebol com Tyler, Josh, Nate, Seth e Stevie(fui praticamente arrastado, continuo nao gostando do esporte). Voltei para casa, tomei banho e comecei a me organizar, pois teriamos o ritual de inducao dos novos membros, e eu sou encarregado de conduzir os rituais. Foi tudo otimo, o ritual foi todo certinho, e todos me parabenizaram por ter conduzido corretamente. Apos o ritual, foi a hora dos novos membros induzidos descobrirem quem seriam seus bigs, e um deles, Sunny, virou o meu little, e o mais novo membro da familia B.F.N.A.R. Sunny e decendente de indianos e ingleses, mas nasceu aqui nos EUA, apesar que a maior parte de sua familia ainda mora na India e na Inglaterra(que por sinal, ele ja disse que vai me levar pros dois lugares). Ele e bem estudioso, faz o mesmo curso que eu, e gostei muito de te-lo como meu little, tentarei ser um big tao bom quanto Victor e para mim. Fui jantar com Sunny, e depois do jantar levei ele no aniversario de Clara. Apos a festa de Clara, fomos para o bar 149, e depois ele voltou para casa, e eu fui no aniversario de Jen. Fiquei la ate tarde, e depois fui para casa dormir.
Clara, Sunny e eu
Ei filhote...faz um tempinho que nao coloco uma mensagem...mas foi so por falto de tempo..
ResponderExcluircontinuo de amando cada dia mais e mais...e muito feliz com suas conquistas e o seu desempenho sempre muito positivo.
muitos bjs
mainha