sábado, 7 de abril de 2012

Domingo acordamos cedo e preparamos o churrasco para as meninas da Chi-Omega. Apos o churrasco, fui para a casa de Madi ajudar a fazer brownies. Apos a casa de Madi, fui para o Stroh Center, para a nossa apresentacao. As apresentacoes foram incriveis, os temas foram super variados, tivemos evolucao do hip hop, maldade, anos 90, verao, prisao, medicina, terra dos doces, fim do mundo, historia de amor, lady gaga e tunel do tempo. Nossa apresentacao foi bem legal, e acabamos em segundo lugar geral. Apos as apresentacoes, teve o anuncio dos premios do ano, pela presidenta da universidade. Nos ganhamos o premio de melhor fraternidade no campus, o que foi incrivel. Saimos para comemorar, e depois tivemos reuniao.

Segunda entreguei minha redacao pela manha, e passei o dia estudando.

Na terca eu acordei cedo e tive prova de meteorologia. Apos a prova, tive prova de economia. A tarde tivemos um evento com o pessoal da Delta SIgma Pi, foi uma festa mexicana, e vendemos comida la para arrecadar dinheiro. Passei o resto do dia relaxando em casa, A noite, fui com Sunny assistir ao filme jogos vorazes e depois fui para casa dormir.

Quarta acordei cedo, tomei cafe com o pessoal da International Business Association na Starbucks e partimos para Chicago. Ao chegar em Chicago, fomos para uma reuniao com o CEO de uma empresa de financas. O escritorio dele era incrivel, a sala super moderna e enorme. Apos a reuniao, passemos pela cidade e fomos jantar em um restaurante italiano. Apos o restaurante, eu, Emily e Hillary fomos para uma casa de cha ensaiar para nossa apresentacao na conferencia, que seria no outro dia. O motivo de termos ido para uma casa de cha, foi porque a internet do hotel era muito cara, e na casa de cha era barata.

Quinta acordamos e fomos almocar num fast food asiatico chamado wow bao, que eh uma delicia, e bem diferente. Apos o almoco fomos para a conferencia. Foi super nervoso, pois o local era lindo, enorma, e com muita gente com cara de importante, alem do fato que o nosso grupo era o unico grupo de universitarios. A apresentacao foi otima, e varios professores e pessoas importantes vieram falar conosco e nos parabenizar. Fomos convidados para apresentar no proximo ano tambem, ainda falta escolhermos o tema. Apos a apresentacao fui para o observatorio Willis Tower com Chelsea e Hillary. Depois de la fomos para a Buckingham fountain e depois fomos para o Millenium Park e nos encontramos com todos la. Fomos para o Hard Rock cafe. Voltamos para o hotel, eu e Lauren fomos para a casa de cha para estudar. De noite, fomos para um bar de Narguila, que e super interessante, e apos o bar fomos passer no downtown.

Sexta acordamos cedo e fomos para o Chicago Mercantile Exchange, que eh tipo a bolsa de valores, fizemos um tour la, e foi bem louco, aqueles caras doidos e gritando e tal. Almocamos numa pizzaria tradicional de Chicago, e depois fui com Hillary, Nicole, Chelsea e Madi para o field museum, que eh tipo um museu de historia natural, onde eles montam as salas tipo as exposicoes. Por exemplo, no Egito, a sensacao era que voce estava dentro das piramides. Apos o museu, fomos para um cafe e ficamos um tempo la, e depois fomos para o cinema. Apos o filme, fizemos o check-out, e voltamos para Bowling Green.


Nenhum comentário:

Postar um comentário