terça-feira, 13 de março de 2012


TKE Headquarters

Domingo a gente se acordou as 10, pois precisavamos fazer o check-out do hotel. Organizamos tudo e fizemos nosso check-out. Antes de voltar para Ohio, resolvemos visitar a matriz da Tau Kappa Epsilon, que fica em Indiana. Austin nao podia ir, pois ele tinha que voltar para Ohio, entao todos que estavam no carro com ele, foram direto para Ohio. Stephen, Mikey, Trevin e eu fomos para a matriz. O predio e lindo, todo de vidro, e com as letras TKE em vermelho, bem grande, O predio tambem possui varios detalhes, dentro e fora em formato de triangulo equilatero, que e um dos nossos simbolos. Dentro do predio e lindo demais, e Lance nos levou para um tour. Vimos varios artefatos historicos da fraternidade, como pertences dos fundadores, docuentos de antigamente e varias coisas de membros famosos, como Elvis e Ronald Reagan(ex-presidente americano). A fraternidade tem 114 anos, entao tem muito artefato legal. Vimos o livro de rituais antigos, o que me interessou bastante. Varios objetos doado por TKEs famosos e ricos, como por exemplo um busto lindo do deus grego Apollo, que e o nosso deus patrono. Acabamos o tour, e ja estavamos de saida, quando por coincidencia, Earl, o nosso coordenador esatava chegando no predio. Ele disse para a gente seguir ele, e ele nos levou para o porao, onde eles nao nos levaram no tour. No porao, tem a historia de cada capitulo, inclusive o nosso, com a peticao de fundacao e tudo o mais. Foi muito emocionante ver tudo aquilo. Apos la, pegamos a estrada de volta para Ohio. Paramos no Culvers novamente par comer, gosto muito do hamburguer de la. Fomos para Bowling Green, e fui para a casa de Ethan la. Ficamos um pouco la conversando, e depois decidimos ir para Michigan, visitar a terra natal de Tyler Addis, e deixar ele la, no aniversario dos avos dele. Fomos ate Michigan, ficamos um pouco por la, depois eu jantei com Etahn e voltamos para Bowling Green. Passamos o resto da noite com Tyler Towns la, e depois fomos dormir.

Segunda acordei de meio dia, e Mike Myers, Mike e Tyler Towns fora para a casa de Ethan em Bowling Green. Ficamos la tarde inteira. Tyler Addis foi pra la tambem. A noite, fomos para o bar 149 e ficamos la ate 1 da manha. Eu e Tyler Addis voltamos para a casa de Ethan, pedimos uma pizza e ficamos conversando e vendo tv ate umas 3 da manha com Scott, um outro amigo de Ethan.

Terca acordamos e fomos para a cidade natal de Ethan. Foi Ethan, eu e Apollo no carro. Lembrando que Apollo e o cachorro de Josh. Como Josh estava em Miami, Ethan ficou cuidando de Apollo. Fomos para Oak Harbor, a cidade natal de Ethan, a cidade e muito calma, bem pacifica.

Camp Perry

A casa de Ethan parece aquelas casas de antigamente, de filme americano, com cortinas bordadas, paredes azul clara, e moveis antigos. A mae de Ethan e muito legal, gostei muito dela. Deixamos Apollo em casa, e Ethan disse que ia me levar para ver umas coisas. Dirigimos por um bom tempo, paramos para comer na Mc Donalds e depois continuamos nosso caminho ate que chegamos ao Camp Perry. E uma das maiores base de treinamento de arma do mundo. E onde o exercito americano treina tiro, e e onde os EUA mantiveram os prisioneiros nazistas na segunda guerra. Ethan trabalha la, entao ele tem acesso livre ao local, alem de conhecer tudo. Ele me mostrou o lugar onde os prisioneiros ficavam, me mostrou os tanques de guerra, e o lugar onde os soldados treinam, e muito legal la. Apos o Camp Perry, fomos para uma praia no Lago Erie. O lago Erie e gigantesco, vai ate o Canada. A praia e bem diferente, primeiro a areia e mais escura, as arvores sao sem folhas, e bem grandes, alem de que a agua e muito gelada( mas vale lembrar que estava menos que 0 graus). La temum pier muito lindo tambem, e

a lua estava no ceu, entao fiquei um tempo la observando como o local era lindo, apos o por do sol, voltamos para Oak Harbor. A noite, a cidade parece filme de terror, muito calma e tranquila, so o barulho do vento.

Erie Lake

Quarta acordei tarde e fiquei o dia inteiro brincando com Apollo. As 5 da tarde, eu e Ethan fomos para Fremont visitar Victor. Comemos no restaurante dele e depois demos uma volta pela cidade. Fomos na escola de Ethan e ele me mostrou o local. Voltamos para casa e ficamos vendo TV ate tarde.

Erie Lake

Quinta acordei super tarde, com Apollo lambendo meu rosto. Voltamos para Bowling Green e ficamso na casa de Ethan com Josh, que estava de volta, Scott e Ryan, amigos de Ethan. A noite, fomos para Toledo assistir a um filme chamado 21 jump street, onde nos encontramos com Hendershott, Zack e Stephen. De la, fiquei com Zack e Stephen Howard e nos 3 fomos para a casa de Zack, em Toledo. Ele mora so, e a casa dele e massa. Ficamos conversando e vendo filme ate altas horas. Ele tem um gato chamado Cisco, que de acordo com ele e Howard, e um gato super brabo e antisocial, entao procurei nao me meter com ele. Quando deitei, Cisco veio e deitou comigo. Zack ficou impressionado, disse que nunca tinha visto Cisco gostar de alguem tao rapido. Cisco me lembrou de Oliver, o gato do meu intercambio, e fiquei brincando com ele por um tempao.

Sexta, para nossa surpresa(minha e de Howard), nos dois fomos acordados com cafe na cama. Zack acordou cedo, estava sem nada para fazer, entao resolveu fazer cafe da manha para suas visitas, eu e que nao irei reclamar hahaha. Pegamos a estrada no nosso caminho para Chicago, onde iriamos ficar na casa da irma de Zack. Paramos para almocar no caminho, no Chipotle, e continuamos a viagem. O carro foi tranquilo, e jogamos alguns jogos durante a viagem para passar mais rapido. Chegamos em Chicago e fomos para a casa de Jessie e Martin, o local onde dormiriamos. Jessie e irma de Zach, e Martin e o noivo dela. Os dois sao muito engracados, e sao gente boa demais. Jantamos no Outback e demos uma volta pela cidade a noite. Fomos para a casa nova de Jessie, e para a nossa surpresa, o apartamento ainda nao estava mobiliado, pois o pessoal da mudanca se atrasou. Resultado, Stephen, Zach e eu dormiriamos no chao. A pior parte e que o aquecedor nao estava autorizado para ligar, apenas no outro dia(acho que nos foi que estavamos la um dia mais cedo), resultado, o apartamento parecia uma geladeira. O closet e enorme, entao nos tres forramos o closet com varios cobertores e dormimos la, pois era o local menos frio da casa.

Sabado acordamos as 9, ajudamos o caminhao de mudanca com os moveis. Almocamos em uma lanchonete chamada Firehouse grill, que e de sanduiches tipo a Subway, so que muito melhor. Os sanduiches de la sao muito deliciosos. Apos o almoco fomos para o downtown de Chicago. Passeamos pela cidade, fomos na Sears Towers(cartao postal da cidade, que agora se chama Willis tower). Fomos na Michigan Avenue, vimos o Park e as suas esculturas famosas e depois fomos para Giordanos, comer a famosa pizza de Chicago. A pizza de la e ao contrario, eles colocam queijo embaixo e molho em cima, e fica uma delicia. Apos Giordanos, passeamos mais, e fomos para um Pub Irlandes chamado Elephant and Castle. Ficamos la curtindo o ambiente e depois voltamos para casa, dessa vez para dormir decentemente.

eu e howard tirando foto no bean de Chicago

Um comentário:

  1. Essa viagem não caba não, é? :P
    Tu reclama de muito estudo e não sei que, mas só leio tu falando que comeu não sei onde, assistiu filme não sei com quem e que passou a madrugada em tal bar. Me engana que eu gosto! ¬¬ Rs
    Saudade, Peu. Amo você! <3

    ResponderExcluir