segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo acordamos e Jessie nos fez cafe da manha. Comemos e fomos para a estrada, enfrentar as 4 horas de carro. A volta foi tranquila, jogamos uns jogos no carro e chegamos ate rapido. Matei saudades dos meninos e fiquei conversando com eles por um tempao. A noite, fui com Austin comer num restaurante chines, e depois fui fazer minha redacao, de oito paginas, pois nao havia feito. Com isso, fui dormir super tarde.

Segunda acordei para a aula de estatistica, depois almocei com Sunny e fiquei no campus com ele por um tempo. Dei uma estudada e fui para a aula de alemao. Apos a aula, tive reuniao da Maratona de danca, que esta bem perto agora. Apos a reuniao, tive prova da Delta SIgma Pi, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi. Fui para casa e estudei economia ate bem tarde.

Terca fui para o laboratorio de criatividade, depois tive aula de metereologia. Apos a aula, fui com Jami na Starbucks, lanchamos e eu fui para o predio de business, acabar um trabalho. Apos o trabalho tive prova de economia, e depois fui para o meu grupo de estudo de estatistica, com Ross e Ben. Apos o grupo de estudos, tivemos o nosso primeiro ensaio para o Greek Weekend Dance. E exatamente como a abertura de jogos ai no brasil, cada fraternidade e sorteada para ficar com uma sorority, e as duas organizacoes gregas tem que preparar uma danca de 10 minutos com o tema sorteado. Nos somos parceiros das meninas da Chi Omega, e o nosso tema e verao. O ensaio foi otimo, as meninas estao super empolgadas, e elas estao fazendo nossos passos. Minha parceira da danca e Katie, e ela e muito legal. Apos o ensaio, fui comer uma pizza com Ben, e depois fui para casa. Estudei com Mike ate as cinco da manha.

Quarta tivemos uma surpresa, o dia estava lindo. Ceu azul, sol, calor e com um ventinho refrescante. Pode parecer algo pequeno, mas quando voce esta a muitas semanas sem ver o azul do ceu, e grande coisa. Coloquei bermuda e camisa, assim como todo mundo. Andar no campus foi engracado, todo mundo estava andando no campus. Gente sentada na grama estudando, gente deitada na grama em seus lap tops. Gente correndo, fazendo pic nic, andando de um lado para o outro, ensaiando, tocando instrumentos... Tinha de tudo, o importante era estar do lado de fora. Fui para a prova de estatistica e depois para a aula de redacao. Almocei com Jami e apos o almoco fui para o predio de business acabar um trabalho de alemao. Fui para a aula de alemao, e a professora nos levou para o lado de fora nos ultimos 30 minutos de classe, sentamos na grama e ela continuou a aula. To dizendo, dia bonito aqui virou raridade, entao e grande coisa. Voltei para casa, no caminho vi gente praticando esportes, correndo, jogando frisbee, tomando sorvete, passeando com cachorro... todos de bermuda e shorts, alem de felizes... Fui par casa e fizemos um churrasco, e chamamos nossos amigos e amigas. Apos o churrasco fui para a reuniao da IBA, que tambem foi na grama. Apos a reuniao, fui para a Student Union com Madi, mas no meio do caminho paramos para ver um pouco o ensaio do coral masculino, que estava ensaiando do lado de fora. Fui para o segundo ensaio da Greek Weekend Dance e depois fiquei no predio de administracao com Hillary e Colleen ate meia noite. Estudei ate as 2 e fui dormir.

Quinta acordei e fui entrevistar Steph. Apos a entrevista fui para aula. Apos a aula acabei um projeto de alemao e fui para a aula de economia. Apos a aula fui para a aula de alemao e depois fui para a casa de Blaise ter uma reuniao especial com os diretores da TKE. Apos a reuniao, fui para a casa de Ryan, Brandon, AJ e Dena e fiquei la ate as 9, depois fui para o ensaio da greek weekend e cheguei em casa as 11, estudei e coloquei tudo em dia e fui dormir as 4:30 da manha.

Sexta acordei ced e fui para a aula de estatistica, quase cheguei atrasado na aula, poir acordei 11 minutos antes da hora da aula, escovei os dentes, troquei de roupa e corri pelo campus como um louco. Apos a aula almocei com Emma e passei o resto da tarde fazendo tarefa para livrar meu final de semana. A noite, foi o baile da Delta Gamma. Foi otimo, me diverti bastante. Apos o baile, fui para a casa de Seth, Sean, Richard e Nate e me encontrei com o resto do pessoal, eles haviam feito uma fogueira no quintal, e estavamos conversando. Sunny foi dormir la na casa da TKE.

Sabado era St Patrick’s day, e o dia mais festejado em universidades aqui. Acordamos as 6:30 da manha para comecar a organizar a festa. A festa comecou as 8 e foi ate o outro dia. Fui na festa da Delta Sigma Pi por uns 20 minutos, mas fiquei na da TKE praticamente o dia inteiro... As 9 eu ja estava morto, portanto fui dormir. O resto do pessoal ainda foi para o bar 149 no fim da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário