Delta Sigma Pi
Ryan ao meu ladoDomingo acordei e comecei a organizar tudo para o nosso retiro de irmandade. Temos que ter um retiro a cada semestre, e eu sou responsavel por organizar os desse ano. Entao acordei cedo e comecei a organizar as atividades do retiro, que seriam todas na nossa casa. De meio dia, todos ja estavam reunidos na sala. Pedi pizza e refrigerante. tranquei a casa e comecei as atividades. Primeiro, dividi todos em dupla, e eles tinham um questionario para responder sobre a dupla, para que conhecam melhor seus irmaos. Depois, organizei mais tres atividades e tivemos reuniao semanal. Apos a reuniao, fomos para um lugar chamado Q-zar, que e um local de Laser Tag(tipo Laser Shots). Passamos a noite inteira la, nos divertimos bastante, e ninguem precisou pagar nada, pois saiu tudo do meu orçamento. Apos sair do Q-zar, fui com Chris, Petikas, Austin e Victor jantar num restaurante chines. Apos o jantar, fomos para casa e ficamos conversando ate altas horas.
Segunda acordei cedo, fui para minhas aulas, fiquei um tempo na Student Union com o pessoal da Dance Marathon, e depois tive reuniao da Delta Sigma Pi, uma fraternidade de negocios que estou tentando entrar. A reuniao foi otima, e o pledge process, para os novos membros e muito complicado, mas entrar nessa fraternidade sera muito bom para mim. Delta Sigma Pi e uma fraternidade profissional, e Tau Kappa Epsilon, e social, entao posso ser parte das duas. Tive minhas aulas, depois fui para o El Zarape, um restaurante mexicano com Josh, Amber, Kristen e Clara. Depois tomei um cafe com Emma e depois fui para a casa das Kappa Deltas assistir The Voice. Fui para casa e estudei ate bem tarde.
Terca acordei cedo e fui para minha aula no laboratorio de criatividade. Foi otima, como sempre e depois tive aula de meteorologia. Almocei, e fui para a Student Union com os TKEs vender cravos vermelhos, pois era o dia dos namorados, o dinheiro arrecadado(em torno de 300), foi para o hospital infantil St. Judes. Fui para o Hub ficar com o pessoal da Delta Sigma Pi. Tive aula de economia e fiquei no Hub por mais um tempo. Passei o resto do dia na casa da TKE fazendo uma redacao.
Quarta tive minhas aulas pela manha. Almocei com Tsubasa(Ele e japones), tive o resto das minhas aulas. Jantei com Victor, fui para a reuniao dos diretores da International Business Association. Apos a reuniao, entrevistamos alguns interessados em um cargo de diretoria, ja que Chelsea vai passar um semestre fora. As entrevistas foram longas, mas foi facil decidir quem icaria no lugar de Chelsea, a escolhida foi Karen. Apos as entrevistas, tivemos reuniao geral da International Business Association, fui para casa dormir logo depois.
Quinta eu acordei cedo para minha aula. Apos a aula fui com Myers almocar na casa das Pi Phis. Apos o almoco fui para a aula de economia, e depois para a de alemao. Apos a aula, jantei com Tommy, Madison e Marjorie. Foi a noite de inducao e revelacao de Big/Little da Delta Sigma Pi. Para descobrir seu Big, voce tinha que fazer 5 desafios, e quando acabasse eles, recebeia um quebra-cabeca com a foto do seu big. O primeiro desafio, eram 3 baloes e voce tinha que mante-los no ar por 30 segundos so batendo neles, como o teto da Union e alto, nao foi tao dificil, mas nos ultimos segundos paguei o maior mico, pois me joguei no chao duas vezes para salvar os baloes. O segundo desafio era um quebra cabeca que deveria ser montado em menos de 1 minuto. Foi facil, consegui de primeira. O terceiro desafio era manter uma pequena pena no ar por 30 segundos sem tocar nela, so soprando, eu dei um super sopro e a pena grudou no teto, entao foi muito facil. O quarto desafio era para usar um aparelho na cabeca, e quando voce mexia a cabeca, ele contava a mexida; o objetivo era mexer 100 vezes e tirar o aparelho da cabeca, nem mais nem menos, o problema e que voce nao ve o contador. O ultimo desafio era para empilhar 3 bolas de golf, demorei mas consegui. Recebi o quebra cabeca, e fiquei super feliz ao descobrir que meu Big e Ryan Gordon. Ryan e um senior, membro da fraternidade Sigma Phi Epsilon, um dos diretores da maratona de danca, e eu ja o conhecia. Saimos de la e Ryan me levou para a casa dele, junto com Stuart, Dena, Brandon, Dalton, Diana, Eugenio, AJ, Bretz, Amanda Stroh, e Pat. Passamos a noite la, e depois ele me deixou em casa, foi super divertido, o nome da minha familia em DSP(delta sigma pi) e Mafia.
Sexta acordei cedo, fui para minhas aulas, almocei e fiquei um tempao no Hub com o pessoal. A tarde, fui com Dena, Eugenio, Sunny, Arthur e Ryan no Panera jantar, e depois que comemos, eles me deixaram em casa. Fiquei estudando um pouco com Austin, Myers e Brad. A noite, fui com Austin e Sunny jantar num barzinho chamado quarters. Apos o jantar fomos para o cinema assistir a um filme chamado Safe house, e apos o filme fui para o quarto de Sunny conhecer alguns amigos dele, e depois nos dois fomos para o bar 149. Ao sair do bar, jantamos na Taco Bell e cada um foi para sua casa.
Sabado acordei cedo, almocei e passei o dia em casa na preguica e colocando o estudo em dia. A noite, foi a nossa festa de casais. Antes da festa, eu e Mike Horton pegamos nossas acompanhantes na casa delas e as levamos para jantar. Minha acompanhante foi Jami, minha parceira no laboratorio de criatividade, e Mike Horton levou Heather, uma amiga minha. Jantamos em um restaurante muito legal chamado easy street, e depois fomos para a festa. A festa em si foi otima, festas de casais sao sempre minhas favoritas, pois acaba nao vindo ninguem de fora, e praticamente todas as meninas la sao nossas amigas. Todos se divertiram bastante. Apos a festa, eu, Jami, Mike Myers e Stacy fomos para o bar 149. Ficamos la um tempao, e depois eu e Jami fomos para o bar Tubbys. Apos Tubbys, fomos para a boate The Attic, e tinham mutios amigos nossos la, entao foi uma otima forma de terminar a noite.


peeuu!!! mts saudadesss!! te amo! aproveitaaa
ResponderExcluir