Quarta acordei para minhas aulas. Fiquei com as Kappa Deltas por um tempo e depois me encontrei com Sunny. Almocei com Sunny no greenery, comi um peixe delicioso... adoro almocar la pois e comida de verdade, feita na panela. Apos o almoco ajudei Sunny a escolher algumas aulas para o proximo semestre. Fui para a aula de alemao e depois tive reuniao da International Business Association. As eleicoes estao chegando e eu estou pensando em concorrer a alguma outra diretoria. Nao sei se me candidato a diretoria de RH ou para a vice-presidencia. Apos a reuniao fui para a casa de Madi e ficamos la ate dar a hora de ir para casa de Morgan. Madi, Dalton, Andy, Jody, Xavier, Heather, Victoria, Dehbia, Hillary e eu fomos para a casa de Morgan e assistimos ao filme Bridesmaids, que e bem engracado. Cada um de nos levou alguma coisa( eu e Madi levamos refrigerante), e Morgan pediu pizza. Apos o filme fui para casa dormir.
Sexta acordei com pessimas noticias, durante a madrugada houve um acidente horrivel na highway, porque uma senhora estava dirigindo na contramao com os farois apagados. E ela atingiu um carro com 5 meninas dentro. As 5 meninas sao da sorority Alpha Zi Delta. 3 morreram na hora, assim como a senhora. As outras duas estao em estado grave. Foi horrivel, a comunidade grega(todas as pessoas de fraternidades e sororities) e muito unida, e a noticia mexeu com todos. O campus estava um choro geral. Fui para a aula de estatistica mas no meio do caminho mudei de ideia. Fui para a Dunkin Donuts e me encontrei com as Kappa Deltas, que estavam bem abaladas, portanto fiquei com elas por um tempo. Fui para casa, arrumei minha mala e parti para Indianapolis. Esse final de semana seria a nossa conferencia regional de TKEs.. o que significa TKEs de varios locais. Fui no carro com Howard, Trevin e Mikey. No meio do caminho, entramos em uma tempestade de granizo. Parecia que tinham pessoas atirando pedra no carro, os pedacos de gelo eram bem grandes, e muitos carros estavam procurando abrido embaixo de viadutos. Apos a tempestado, o clima melhorou, fomos almocar em um local chamado Cluvers, que e uma burgueria com hamburgueres amanteigados. E uma delicia, apesar de que e bastante gorduroso. pos o almoco fomos passear de carro por Indianapolis, a cidade e bem legal, principalmente o downtown. Fizemos o check-in no hotel, e foi incrivel ver a quantidade de pessoas usando as letras TKE. Incrivel, e todo mundo e muito legal com os outros, pois somos todos irmaos. Tinham mais de 500 TKEs no hotel, e muitos deles eu conhecia ja, como os de michigan, os de Cincinatti e os de Cleveland, pois eles ja nos visitaram em Bowling Green. Os quartos eram bem grandes, no meu quarto, alem de mim estavam mikey, Trevin e Howard. Mike, Addis, Petikas e Austin estavam em um quarto perto do nosso. Fomos para a abertura da conferencia, que foi incrivel, la estava um general aposentado, um dos mais famosos do exercito americano, e ele e um TKE, alem de outros TKEs mais velhos e aposentados. O fundador da Hooters nao pode ir, mas ele mandou alguams Hooter girls para la, e tirei foto com elas. A noite, fui com Austin comer uma pizza no downtown, e por coincidencia, passamos em frente a fogo de chao, churrascaria brasileira que tem em Indianapolis. Voltamos para o Hotel e ficamos festejando com varios outros TKEs ate bem tarde.
Sabado acordamos cedo e fomos para o cafe da manha, apos o cafe, tivemos tres conferencias. A primeira foi sobre lideranca, a segunda foi sobre criar retiros com sucesso e a terceira foi sobre os diretores e como eles devem se portar( a cada hora, tinham 5 conferencias ocorrendo momentaneamente, essas foram as que eu escolhi). Almocamos, e depois fui para uma conferencia sobre capitulos de TKE que sao muito bem sucedidos. Apos esse fui para uma conferencia de como fazer os rituais com sucesso, e tirar todas as nossas duvidas sobre todos os nossos rituais, como sou encarregado dos rituais, nao poderia faltar. Apos isso tivemos jantar, e depois estavamos livres, Ailis, a kappa delta la de Bowling Green mora em Indianapolis, entao ela foi la para o nosso hotel com uma amiga, chamada Laura. Ailis, Laura, Howard, Tyler Addis e eu fomos para o downtown bater perna. Passeamos no shopping, andamos pelas ruas, vimos tudo. e depois fomos para uma especie de bar mexicano chamado El Rodeo. A noitefoi super divertida, e voltamos para o hotel as 2:30 da manha, e as meninas foram para casa. Fiquei um pouco com alguns outros TKEs e depois fui dormir.

to vendo vc aiii nas fotinhas viu!!! kkk
ResponderExcluirsaudades, vem logo! bjo, te amo!
Adoro o tamanho da fonte oscilando no decorrer do post :P
ResponderExcluirMané TKE, KA, PPi, menino! Vem pra mim já!
Filhote...fiquei chocada com o acidente das meninas...que pena delas!!!
ResponderExcluirMas e como te digo...a vida tem que continuar... Da uma atencao para as amigas sempre que tiver um tempinho ta...
Quanto a conferencia em Indianapolis deve ter sido muito construtiva... procure sempre o lado positivo de tudo...ele sempre ira acrescentar muito na sua vida.
Estou longe...mais torcendo muito por vc..sempre.
Bjs
Mainha