quinta-feira, 12 de janeiro de 2012





Agora voces acompanharao as minhas aventuras por esse blog aqui! o esquema sera o mesmo,atualizacao toda segunda-feira. Infelizmente, nao tera edicao, portanto, nada de acentos ou cedilhas.

na Station Square com Mike e Ryan
As ferias de inverno foram muito boas! E eu vou dar um pequeno resumo de tudo por aqui.

Fiquei em Franklin com Mike a Ryan ate o dia 22, no dia 22, acordamos cedo e fomos para Pittsburgh, onde eu pegaria meu voo a noite. Franklin fica a 1 hora de Pittsburgh, entao saimos cedo para curtir a cidade. Almocamos em um lugar muito bom, comi sapo com os meninos de aperitivo, e depois almocamos. Fomos para Pittsburgh e fiz
emos um tour pela cidade, o que foi otimo, pois a cidade e muito linda! Incrivel demais.


Fomos para um lugar chamado Station Square e pegamos um bondinho para o topo de uma montanh
a e tivemos uma vista incrivel da cidade. Apos la, Ryan e Mike me deixaram no aeroporto, e eu fui para Nova York, onde me encontrei com Minha mae e Marcelo, meu padrasto. Muito bom ve-los novamente.
Em Nova York foi incrivel, curti muito a cidade. Fomos para a Broadway, comemos em restaurantes mui
to bons(estava com muitas saudades de
comida de verdade hehe) e passeamos bastante pela cidade. Foi muito bom andar pela Times Square com as lestras da TKE, e muita gente veio falar comigo, de TKEs em outras partes do pais. Muito bom ver como somos conhecidos, e como eu faco parte de algo tao bom e grande. Chegamos ate a almocar no Planet Hollywood um dia com Ryan e Mike, que estavam na cidade para assistir um show, e chegaram mais cedo para conhecer minha mae.
Claro que minha parte favorita foi passar o tempo com minha mae, de quem eu estava com muitas saudades.
Passamos Natal e ano novo em nova York, o que foi incrivel, e no dia 2 de janeiro, pegamos um voo para Orlando.
Eu e minha mae em NYC

Em Orlando, curtimos o Epcot Center, e no outro dia, Mainha e Marcelo pegaram seu voo e voltaram para o Brasil. Eu me encontrei com Luiza, Vitor e Tais no aeroporto(eles sao amigos da familia, moram no mesmo predio da minha tia em sao paulo), passei a noite com eles, e no outro dia, meus tios e primos de Sao Paulo chegaram e se juntaram a gente. Fiquei com eles curtindo os parques ate o domingo dia 8, quando peguei o voo e voltei para Toledo. Austin me pegou no aeroporto de Toledo, e me levou de voltar para a casa TKE. Foi muito bom chegar la novamente, todos estavam felizes em me ver, e eu tambem estava muito felizes em ve-los. Fomos todos jantar, e depois passei na casa das Kappa Deltas para desejar um feliz aniversario a Emma. Sai de la e voltei para casa, onde Austin cortou meu cabelo, e depois tivemos uma reuniao de diretores da fraternidade, onde organizamos os nossos objetivos e ideias para o semestre. Sera um semestre bastante pesado, e o novo quadro de diretores tera muita coisa para resolver, mas gosto do time, e acredito no nosso potencial. Agora e comecar o novo semestre e torcer para que de tudo certo.
nosso encontro com Mike e Ryan em NYC

5 comentários:

  1. peuzinho!! vê se com esse só teu tu posta mais vezes!!! :D
    tua mãe deve ter ficado super feliz contigo!
    beijão, saudades!

    ps: eca peu, SAPO?!

    ResponderExcluir
  2. Ei filho,
    Adorei você dizer que estava com saudades de mim para o mundo todo ouvir.
    Assim você acaba comigo...você sabe o quanto sou chorona.
    Vc e o melhor que tenho na vida...meu melhor presente.
    Te amo muito...muito.
    Te reencontrar tão maduro, tão decidido, com tantos planos e objetivos a ser conquistados...foi a certeza que até hoje eu soube te orientar...te ajudar...enfim..fazer o meu papel de mãe.
    Muitos beijos
    Mainha

    ResponderExcluir
  3. Peu, amei falar contigo no reveillon, e tudo o que eu disse foi do coração! Tou morrendo de saudades, vem logoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Tu não tem ideia da saudade que dá! :*

    ResponderExcluir