Agora voces acompanharao as minhas aventuras por esse blog aqui! o esquema sera o mesmo,atualizacao toda segunda-feira. Infelizmente, nao tera edicao, portanto, nada de acentos ou cedilhas.
na Station Square com Mike e Ryan
Fiquei em Franklin com Mike a Ryan ate o dia 22, no dia 22, acordamos cedo e fomos para Pittsburgh, onde eu pegaria meu voo a noite. Franklin fica a 1 hora de Pittsburgh, entao saimos cedo para curtir a cidade. Almocamos em um lugar muito bom, comi sapo com os meninos de aperitivo, e depois almocamos. Fomos para Pittsburgh e fiz
emos um tour pela cidade, o que foi otimo, pois a cidade e muito linda! Incrivel demais.
Fomos para um lugar chamado Station Square e pegamos um bondinho para o topo de uma montanh
a e tivemos uma vista incrivel da cidade. Apos la, Ryan e Mike me deixaram no aeroporto, e eu fui para Nova York, onde me encontrei com Minha mae e Marcelo, meu padrasto. Muito bom ve-los novamente.
Em Nova York foi incrivel, curti muito a cidade. Fomos para a Broadway, comemos em restaurantes mui
Em Nova York foi incrivel, curti muito a cidade. Fomos para a Broadway, comemos em restaurantes mui
to bons(estava com muitas saudades de
comida de verdade hehe) e passeamos bastante pela cidade. Foi muito bom andar pela Times Square com as lestras da TKE, e muita gente veio falar comigo, de TKEs em outras partes do pais. Muito bom ver como somos conhecidos, e como eu faco parte de algo tao bom e grande. Chegamos ate a almocar no Planet Hollywood um dia com Ryan e Mike, que estavam na cidade para assistir um show, e chegaram mais cedo para conhecer minha mae.
Claro que minha parte favorita foi passar o tempo com minha mae, de quem eu estava com muitas saudades.
Passamos Natal e ano novo em nova York, o que foi incrivel, e no dia 2 de janeiro, pegamos um voo para Orlando.
Passamos Natal e ano novo em nova York, o que foi incrivel, e no dia 2 de janeiro, pegamos um voo para Orlando.

Eu e minha mae em NYC

nosso encontro com Mike e Ryan em NYC
peuzinho!! vê se com esse só teu tu posta mais vezes!!! :D
ResponderExcluirtua mãe deve ter ficado super feliz contigo!
beijão, saudades!
ps: eca peu, SAPO?!
Ei filho,
ResponderExcluirAdorei você dizer que estava com saudades de mim para o mundo todo ouvir.
Assim você acaba comigo...você sabe o quanto sou chorona.
Vc e o melhor que tenho na vida...meu melhor presente.
Te amo muito...muito.
Te reencontrar tão maduro, tão decidido, com tantos planos e objetivos a ser conquistados...foi a certeza que até hoje eu soube te orientar...te ajudar...enfim..fazer o meu papel de mãe.
Muitos beijos
Mainha
que linda meu deus, tou chorando
ExcluirPeu, amei falar contigo no reveillon, e tudo o que eu disse foi do coração! Tou morrendo de saudades, vem logoooooo!
ResponderExcluirTu não tem ideia da saudade que dá! :*
ResponderExcluir